Esse "BUG" de fechar sozinho depois de algumas horas ou dias de server on é comum em Windows Server 2003 , não sei dizer ao certo oque é o tal "bug" mais quando meu servidor era em Windows Server 2003 sempre acontecia isso nunca em um tempo certo , apenas em algumas horas , ou dias então como resolvi ?? Mudei o host par Ubuntu 10.04 64bits Até hoje não tive problemas .Se você não sabe compilar seu serv em linux procure algum topic relatando como você pode compilar caso você tenha preguiça ou não sabe e não quer aprender entre em www.ChaitoSoft.com , lá eles dão suporte para quem precisa , eles cobram mais você "desenrolando" você consegue um grande desconto , e os serviços não são caros . Eu quando não sei algo e não quero aprender pro preguiça eu sempre procuro eles.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Server Cai Sem Dar Erro Algum
GO
[Encerrado] Server Cai Sem Dar Erro Algum
Por goesraphael1, 19 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
script
6
1.7k
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: ADMINISTRADOR

19 de outubro de 2012 às 18:04
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Lady Bewulf

19 de outubro de 2012 às 18:06
Eu não sei mecher com Ubuntu, e tambem não sei como compilar.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: ADMINISTRADOR

19 de outubro de 2012 às 18:10
Mexer é bem simples o problema é compilar , entre em www.ChaitoSoft.com ![]()
info

19 de outubro de 2012 às 18:13
Além desse site que você me passou, você sabe algum outro que eu possa comprar um server de war?
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:30
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Galera, seguinte, eu aluguei um game cloud, coloquei meu server online (Server de War). Ontem estava uma beleza, 40 players no primeiro dia sem cair, de madrugada o server caiu, só que como não acusa nenhum erro o Server Restarter reiniciar ele, só que isso é um problema, pois o server save é de 1 em 1 hora, com isso não salva os players e eles acabam saindo do server, eu posso abaixar para 5 minutos o save, que seja, mas o problema é que não quero que o server caia, alguém saberia me dizer qual poderia ser o motivo do meu server estar caindo ?
Meu dedicado é esse:
Intel® Xeon® CPU
E5504 @2.00GHz
2.00GHz, 4GB de ram
Com:
Microsoft Windows Server 2003
Enterprise Edition
Meu servidor é esse: TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson)
Vou postar tambem o log de quando abro o server caso alguém precise dar uma olhada: