Ir para conteúdo

O Retorno Do Mal


jaderloko123

Posts Recomendados

O Retorno do Mal (escrito por Necrox)



Texto escrito para concurso. 12/10/2012.

Reprodução somente se autorizada pelo autor.



64w3atvaghazbaran.gif _______gxat8qcsmorgaroth.gif _______l0lk62thgolgordan.gif

 

Era uma tarde tranquila e serena em Thais. Havia gente trabalhando nas guildas, vendendo nas lojas, cuidando dos animais, treinando habilidades de combate, entre outras atividades. Nenhuma ocorrência negativa havia sido registrada na capital naquele dia, até o momento em que um homem foi transportado gravemente ferido para o templo. Aquele era Gregor, o mais respeitado cavaleiro de Thais e um dos melhores de Tibia, mas ninguém o reconheceu de imediato. Sua armadura, de aço encantado, estava em pedaços. Sua grandiosa espada quebrada ao meio e seu rosto, tido pelas donzelas como mui viril e atraente, desfigurado. Pouco depois outros campeões de Thais foram surgindo no templo, igualmente feridos. Algo muito grave havia acontecido. Chester, responsável pelo departamento de investigação, logo entrou no templo, que a essa hora já estava repleto de curiosos.

 

- Céus, Quentin! O que é esta bagunça? Como você deixou isso acontecer?

- Chester, uma tragédia aconteceu. Gregor e outros guerreiros foram derrotados em batalha. Já foram feitos todos os esforços para trazê-los de volta e fazê-los responder, mas nada funcionou. Todos estão com o olhar fixo no vazio. Seus corpos foram transportados para cá, mas suas almas ficaram com quem os venceu. Isso é obra de...

- Zathroth. Mais especificamente, do Triângulo do Terror. Berenice, de Liberty Bay, mandou uma carta há algum tempo relatando o sumiço misterioso de crianças na cidade. Muitas mães ficaram desoladas e uma grande preocupação se instaurou por lá. Trocamos informações, foram enviados agentes do TBI e relacionamos esses sequestros à atividade de uma seita voodoo, com base na ilha de Goroma. Eles têm usado as crianças como sacrifício para acordar os demônios do Triângulo, e parece que conseguiram.

- Como assim?

- Quentin, há alguns dias o vulcão de Goroma voltou à atividade. Sua lava, já não bastando a destruição natural, está corrompida. Todas as criaturas que devora estão se transformando em monstros flamejantes. Enviamos Gregor e um grupo seleto de campeões para entrar na base dos cultistas e verificar o que estava acontecendo. Eles tinham condições de derrotar um exército de demônios, mas parece que encontraram algo muito mais poderoso. Olhe a condição de suas armaduras!

- Por Banor... Zathroth está trabalhando duro para destruir os homens. Precisamos fazer algo, Chester, e logo!

- E faremos. Leve os guerreiros feridos para a sala de recuperação intensiva. O Conselho Supremo precisa ser convocado, e lá se decidirá como agiremos.

 

Chester Kahs seguiu em passos rápidos à sede do TBI. Ele tinha um mau pressentimento sobre o que se descortinava. Era um fato amplamente conhecido que O Culto estava presente em muitos outros lugares além de Goroma. Carlin podia empenhar suas forças para vencer os cultistas nas profundezas da geleira de Formorgar, mas estava mais preocupada em explorar a colônia do que ajudá-la. Thais também seguia pelo mesmo caminho com relação às Ilhas Quebradas. Os esforços para lutar contra as forças de Zathroth eram pontuais e escassos. Pouco era feito para frear as atividades do Culto. Chester sabia disso e prontamente enviou cartas aos membros do Conselho nas cinco cidades de Tibia, humanos e não-humanos. A reunião aconteceria em poucos dias, no Salão Nobre de Thais.

 

- Espero que a longa viagem até aqui não seja desperdiçada. Temos participantes de baixas estatura e inteligência aqui – disse o representante de Ab’dendriel se referindo aos anões.

- Você verá o que será desperdiçado, elfo, se não calar a sua boca fina e não parar de cuspir bobagens. Precisamos de força, não de gente como você – disse o anão.

- Acalmem seus ânimos, Conselheiros. Momentos difíceis se aproximam para todas as cidades, sejam élficas, anãs ou humanas. Há evidências de que um dos demônios do Triângulo do Terror foi acordado em Goroma. Um grupo com alguns dos mais bravos guerreiros de Thais foi enviado para investigar e aparentemente tiveram suas almas roubadas. Todos estão em estado vegetativo, irresponsivos, e seus corpos antes fortes agora estão definhando.

- Isso é uma loucura! Os demônios foram selados – gritou o anão.

- Se você não tivesse essa mente, anão, saberia que eles não foram selados. Nem o Triângulo, nem os Sete. Todos se afastaram propositalmente após alcançarem seus objetivos obscuros a nós – respondeu o elfo.

- Exato – interveio Chester – e eles voltaram. Há informes de atividades do Culto em todos os cantos. Se um dos demônios voltou, os outros logo aparecerão. O retorno do mal é iminente e devemos agir rápido. Esse problema não é de uma ou outra cidade, é de todos. Todos seremos igualmente subjugados se deixarmos essa horda de demônios voltarem a caminhar pelas terras de Tibia.

 

A reunião se prolongou por três horas, com apresentação de evidências de que o Triângulo estava retornando, assim como os Sete Cruéis. Foram discutidas maneiras de pará-los, e chegou-se a uma conclusão: as cidades deixariam as desavenças de lado e se uniriam, recrutando mais aventureiros para lutarem junto a elas e treinando todos da melhor maneira possível.



 

Genesis6.jpg

 

A presença do Triângulo do Terror em Tibia hoje é uma realidade aceita e temida. Nos diversos mundos os aventureiros se unem para vencê-los sempre que necessário. Mas nem sempre a luta contra esses terríveis demônios termina bem: há briga pelas riquezas que deixam, pela glória. Roubos e assassinatos são cometidos em nome do egoísmo. É isso que os demônios do Triângulo querem. Eles serão repetidamente derrotados e obrigados a retrocederem, mas só serão de fato vencidos quando houver plena união e colaboração, sem discórdia e sem ódio.

 



CURTIU? REP+ PLS

\/

Editado por Necrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu vou ler e se tiver bom eu te do Rep...

 

Eu curti muito. Estou dando REP+ por causa do testo.

Pessoas normais não pedem REP ok ?

TESTO??? É da imprensa e nem escreve direito.

 

Att,

Prezyoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu vou ler e se tiver bom eu te do Rep...

 

Eu curti muito. Estou dando REP+ por causa do testo.

Pessoas normais não pedem REP ok ?

TESTO??? É da imprensa e nem escreve direito.

 

Att,

Prezyoso

Putz que pariu ... deslize agora ein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Muito bom mesmo. (Suspiro) Aiai... Sabe... Eu fico vendo gente que nem você - que escrevem de uma maneira tão interessante - e fico pensando: "Karak, meu... Eu queria escrever algo tão bom quanto o que ele escreveu"... Mas acho que não estou a altura.

 

Bom... Mas não vai ser por isso que vou desistir. Isto é apenas um combustível a mais, que me dá ânimo e que me mostra que eu ainda tenho muito a percorrer. Muito bom, cara... Ganhou meu REP+!

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...