Olha o erro que dá
Fatal error: Call to a member function getPlayersList() on a non-object in C:\Program Files\VertrigoServ\www\confirmacao.php on line 49
Por VictorWEBMaster, 07 de out. de 2012 em Tutoriais de Websites
Olha o erro que dá
Fatal error: Call to a member function getPlayersList() on a non-object in C:\Program Files\VertrigoServ\www\confirmacao.php on line 49
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

O meu da esse erro, tentei com hotmail e gmail

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kaball Madness

Pra quem estiver com problemas como eu estava tendo no gmail, muda o host e a porta, assim:
Host: 'ssl://smtp.gmail.com'
Porta: '465'
Editado Abril 23 por Hudsin
Cara, aqui da dois erros... Como resolvo?
1º - Fatal error: Call to a member function getPlayersList() on a non-object in C:\xampp\htdocs\confirmacao.php on line 51 (quando clica na opção sem estar logado)
2º - SMTP Error: Could not connect to SMTP host.
Galera, esse site é todo bugado, Meu deus. Todos topico que eu pesquiso vem com bugs. Xtibia full bug. Vir o vídeo esse cara no youtube quando venho aqui no topico todo bugado ver a imagem abaixo. Como peste vou pegar o codigo e add no meu site?
Tudo que eu procuro nesse site os script são assim, Deve ser por isso que esse forum deve tá muito falido. Pqp![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
o Script está com problema :s A página fica carregando depois que clica em "Enviar", e depois de um tempo retorna uma página em branco, e o email não é enviado. Testei com Yahoo e Gmail..