YA
dúvida

Introdução Boa ?

Por YagoBlind, 07 de out. de 2012 em Galerias

otserv
tibia
7
1.1k
YagoBlindY
07 de outubro de 2012 às 01:23

Olá galerinha do xTibia , gostaria de saber oque acham de minha introdução , e a minha primeira introdução .

Editado Outubro 7 por YagoBlind

OverlokerO
07 de outubro de 2012 às 09:29

Seção errada. Movido.

@topic

Cara, fico legalzinha, mas acho que você devia encurtar o tempo, botar para as escritas aparecem mais rápido, e combina-las mais com o fundo.

YagoBlindY
07 de outubro de 2012 às 15:11

Sim também pensei nisso , mais meu pc tá um cú , pra edita os videos ta demorando mt , formatei hj de manha , vo instalar o programa de novo e ver noque dá , mais valeu por auxiliar .

Overloker

Veja se ficou um pouco melhor . Ainda não achei uma fonte que me agrade e que combine com video .. é meio tenso rsrs...

Editado Outubro 7 por YagoBlind

zodiakZ
07 de outubro de 2012 às 19:54

Cara, tenta diminuir um pouco nas informações.. Acho que ficaria melhor com uma intro de sei lá.. uns 40sec no máx.

E pra fonte, usa uma medieval.. tipo essa http://www.dafont.com/augusta.font?text=abcdefghijklmnopqrstuvwxyz

Acho que também podia mudar a cor da font, já tem muito fogo na tela.. Uma cor estilo prata ia ficar dahora..

YagoBlindY
14 de outubro de 2012 às 04:18

Ok , irei seguir as novas instruções , e ja posto um novo vídeo .

fokus090F
14 de outubro de 2012 às 08:31

No Início do vídeo fica um jato de fumaça balançando pra cima e pra baixo...

Eu sei que sou bobo mas, sempre que vejo aquilo começo á sorrir, não sei porquê.

Eu achei legal o vídeo, mas além de frases, eu gosto muito quando mostra alguma video in-game. Tipo, você coloca uma frase e logo em seguida aparece um pequeno video de um carinha no ot fazendo tal coisa. acho que ficaria legal.

Abraços !!

YagoBlindY
17 de outubro de 2012 às 23:40

RSRSRSRS , próximo vídeo irei seguir sua instrução amigão :)