Cara, provavelmente você terá que fazer isso manualmente por um editor de mapas... Não é nada muito díficil. Não sei se você encontrará aqui, uma solução para esse pedido!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Mapa Mesmas Coordenadas Global
PM
[Encerrado] Mapa Mesmas Coordenadas Global
Por pmac, 05 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
pedido
mapa
global
coordenadas
5
943
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

05 de outubro de 2012 às 21:05
info
Grupo: Artesão
Reputação: +39

05 de outubro de 2012 às 22:13
Olá, baixe esse ot e veja se é esse o mapa que vc queria.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

06 de outubro de 2012 às 06:49
o unico mapa com as mesma cordenada do global e o emporia vapus 8.60 e está disponivel na seção de downloads de ot serv!
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:29
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá galera, eu queria saber se alguém tem um mapa de 9.60 com mesmas coordenadas do global com o maior numero de cidades possívei mas com a mesma coordenada do global. pois baixe alguns e acontece que as cidades como thais, carlin, venore e tudo mais estão nas mesmas coordenadas. Yalahar existe e Svargrond também mas estão em coordenadas totalmente diferente. Alguém possui um mapa com as msms coordenadas.
Eu sei que existe pois fiz um char nu OT que o mapa é igualzinho exxatamente as mesmas coordenadas.
abçs