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Duvida De Alguns Scripts Ot War Team X Team


MarcoszTroni

Question

Entao galera.. Peço a ajuda de voces para arrumar os ajustes finais do meu ot war team x team!

 

É o seguinte, eu quero que quando os players morressem voltassem para o lvl inicial que no caso é 150.

E que nao perdessem skill!

 

Gostaria de um script que de acordo com a quantidade que o players vai matando apareça um shield no player parecido com akeles do system war.

 

Exemplo: o player ta fragando, e quando ele chegar a 50 frags apareça akele shield verde, mais quando ele morrer ou deslogar os frags online zera,e o shield sai, mais os frags totais continua!

(Esses shields do system war so valem para os frags online)

 

50 frags = shield verde

80 frags = shield azul

110 frags+ = shield red

 

Tambem gostaria de uma ajuda com relaçao as experience da war. por exemplo, quero que cada frag upe somente 1 lvl independente do lvl.-->>

 

150 mata um 150 = 151

151 mata um 150 = 152

152 mata um 150 = 153

300 mata um 150 = 301

150 mata um 151 = 151

150 mata um 152 = 151

150 mata um 160 = 151

150 mata um 300 = 151

160 mata um 160 = 161

300 mata um 300 = 301

 

*Nao é necessario que seje 1 lvl inteiro, pode ser 80 % de 1 lvl!

 

- Tipo galera, todos que atacaram a pessoa que morreu, vao fragar e upar e ganhar 500 gps!

 

- Eu tambem estou com um problema.. quando a pessoa fraga, envez dela ganhar 5 platinum coins, ela ta ganhando 500 gps.. Isso enchera a backpack mais rapido.. Gostaria que a recompensa fosse em forma de 5 platinum coins e nao 500 gps!

 

Gostaria também de um script que os players tivessem somente os addons do citizen!

e que sempre que eles morresem ou deslogarem, a outfit e o addon citizen voltasse para o character!

 

ACREDITO QUE SEJE SOMENTE ISSO PESSOAL... DESCULPE POSTAR TANTOS PROBLEMAS EM UM UNICO TOPICO..MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PUDEREM ME AJUDAR..ESTOU PRECISANDO MUITO DE TUDO ISSO... FICAREI ETERNAMENTE GRATO!

Edited by Marcostroni
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5 answers to this question

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Consigo te ajudar na primeira:

É o seguinte, eu quero que quando os players morressem voltassem para o lvl inicial que no caso é 150.

E que nao perdessem skill!

 

Em creaturescripts crie um arquivo chamado lowlevellock.lua e coloque isso:

function onLogin(cid)

 

if getPlayerLevel(cid) < 150 then

doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(150) - getPlayerExperience(cid)))

end

return TRUE

end

 

Depois crie um arquivo chamado startskill.lua (na pasta creaturescripts/scritpts ainda), e coloque isso:

function onLogin(cid)

local playerVoc = getPlayerVocation(cid)

local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries

local skillStor = 56364

local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)

 

 

if playerVoc == 5 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

 

elseif playerVoc == 6 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,85)))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

 

elseif playerVoc == 7 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 110))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 90))

doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,10)))

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

 

elseif playerVoc == 8 and gotSkills == -1 then

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 110))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 110))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 110))

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 105))

doPlayerAddMagLevel(cid, 8)

setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

 

end

return TRUE

end

 

Depois em creaturescripts.xml coloque isso:

 

<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>

<event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/>

 

 

É só isso... Após feito tudo corretamente o level minimo do seu ot será 150, e as skills também terá uma especie de levellock, que vai funcionar assim, o player pega skill 120/119, conforme ele for morrendo ele vai perdendo skills até chegar uma hora q ele n vai perder mais (isso ja foi configurado no script).

 

_________________________________________________________

 

Enquanto ao frag system, não tenho exatamente esse que você quer mais tem um bem legal... da uma olhada no spoiler:

 

 

 

 

Frag System (With Skull)

 

Como fonuncia funciona?

R.: Bom o script funciona assim:

Quando o player mata um player ele adquire uma frag, quando ele tiver 5 frags (configuravel) ele vai adquirir uma skull (skull amarela, verde, branca, vermelha e preta), as skulls vão variar com o tanto de frags que ele tem. Vamos ao script:

 

Na pasta mods do seu ot, crie um arquivo chamado Skull System.lua:

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes">

<config name="SkullC_func"><![CDATA[

 

function setSkullColor(cid)

local t = {

[{5,10}] = 1,

[{11,15}] = 2,

[{16,20}] = 3,

[{21,25}] = 4,

[{26,math.huge}] = 5

}

for var, ret in pairs(t) do

if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then

doCreatureSetSkullType(cid, ret)

end

end

end

function getPlayerFrags(cid)

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {date = result:getDataInt("date")}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}

return size.day + size.week + size.month

end

]]></config>

<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")

setSkullColor(cid)

return true

end]]></event>

<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[

domodlib('SkullC_func')

function onKill(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

doCreatureSetSkullType(target, 0)

addEvent(setSkullColor, 100, cid)

end

return true

end]]></event>

</mod>

 

Está bem simples de configurar:

 

[{21,25}] = 4, -- [{frags pra adquirir a skull,frags pra sair a skull}] = Skull Type (tipo da skull)

[{26,math.huge}] = 5 - Aki é o mesmo, mas o math.huge funciona como se foce um "or more" (level 26 ou mais), ou seja daí por diante é só essa skull

 

 

Depois no config.lua, nakela parte das skulls substitua isso:

___________________________________________________________

 

dailyFragsToRedSkull = 10

weeklyFragsToRedSkull = 40

monthlyFragsToRedSkull = 90

_______________________________________________________________

 

Por isso:

_______________________________________________

 

dailyFragsToBlackSkull = 9999999

weeklyFragsToBlackSkull = 9999999

monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

_________________________________________

 

 

Desculpe, os spoilers tao bugando... Ta um lixo isso aqui, mais ve se gosta aí..

Edited by GuizitoG
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Poxa cara so de voce estar respondendo.. eu ja estou muito feliz e grato a voce... estou fazendo tudo direitinho aqui... Ja ta otimo esse systema de skull ae...eu so nao entendi a pasta mods, eu nao achei..é mods mesmo?

 

CARA MUITO OBRIGADO MESMO POR ESTAR ME AJUDANDO

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Cara a pasta mods, fica na pasta principal do seu ot, antes de data, tipo Se abre a pasta do seu ot e no mesmo lugar onde fica o executavel vai tar a pasta mods assim ó:

 

Pasta.png

 

Repare que a pasta mods e a terçeira pasta da lista.

Edited by GuizitoG
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Ja entendi porque eu nao achei... Nesse ot de war que quero abrir nao veio com essa pasta

 

post-356060-0-44977600-1349478818_thumb.png

 

 

 

 

mais em outro ot que tenho aki tem a pasta...

 

tem como eu fazer de outro jeito??

 

Cara a pasta mods, fica na pasta principal do seu ot, antes de data, tipo Se abre a pasta do seu ot e no mesmo lugar onde fica o executavel vai tar a pasta mods assim ó:

 

Pasta.png

 

Repare que a pasta mods e a terçeira pasta da lista.

po Guitozito.. Vlw mesmo cara... nao sei nem como te agradecer.. me ajudou muitoo!!

 

REP+++

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Faz assim, copie a pasta mods do ot que se tem, e poe ela no mesmo local da onde ela deveria ficar, mas agora no ot de war, depois crie o arquivo xml e faça como eu disse la em cima!

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