Jump to content

[Encerrado] Item Novo

eickhoff

Recommended Posts

Galera a minha duvida é a seguinte, o meu ot é 8.6, eu queria adicionar muitos itens novos, na verdade corpos de bixos q eu criei, sendo q pra isso eu teria q substituir algum item do jogo pra colocar o corpo, e eu ja substitui muitos, eu nao quero mais substituir nenhum, entao eu baixei um item editor 8.6 pra tentar criar um novo item, meu ot vai até o item 12620, no caso eu criaria um item 12621 e colocaria o sprite do meu item, até ai tudo certo, eu vou la no item editor e coloco create item , aew cria la o 12621 e eu consigo colocar o sprite, mas na hora q o ot vai abrir aparece o seguite erro:

warning items loadfromxml duplicate registered item id

esse erro se repete para TODOS os ids de itens, nao é para nenhum id especifico, é para todos e no final nao da em nada, da erro.

oq eu posso fazer? alguma soluçao? algum modo de criar uma id 12621?

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...