selfSay("Desculpe, você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de mais ".. (config.price - getPlayerMoney(cid)) .." coins.", cid)
end
else
selfSay("Eu já estou cuidando de um ovo para você.", cid)
end
elseif msgcontains(msg, "no") then
selfSay("Muito caro para você, hein?", cid)
end
elseif talkState[talkUser] == 2 then
local x = getPlayerStorageValue(cid, config.control)
local t = getPlayerStorageValue(cid, config.control[1])
if msgcontains(msg, "yes") then
if x > os.time() then
local item = doPlayerAddItem(cid, config.eggn, 1)
doItemSetAttribute(item, "description", "A hatched egg.")
selfSay("Leve-o!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, control[2], -1)
setPlayerStorageValue(cid, control[1], -1)
else
selfSay("Desculpe, mas o seu ovo precisa de cuidados para mais ".. (math.floor((t - os.time()) / 60) > 0 and "".. math.floor((t - os.time()) / 60) .." minutes and" or "") .." ".. (t - os.time()) % 60 .." seconds.", cid)
end
end
end
return true
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "OI, |PLAYERNAME|. Eu sou um educador de ovos. choque seu ovo fale {care} ou você quer checar o tempo? fale {check} ou você quer pegar o ovo de volta? fale {back}.")
pq esse é um npc de agg sistem feito pelo sky daki do xtibia msm qi queria o problema com ele é que ele não ta devolvendo o ovo ao player dps que acaba o tempo se alguem arruma dou 3 rep+ por 3 dias.
info
Grupo: Campones
Registrado: 27/09/12
Posts: 69
Reputação: +1
oigente queria que um de vcs podessem arruma esse script que eu tenho
pq esse é um npc de agg sistem feito pelo sky daki do xtibia msm qi queria o problema com ele é que ele não ta devolvendo o ovo ao player dps que acaba o tempo se alguem arruma dou 3 rep+ por 3 dias.
aki esta o link pra ter uma ideia de como é:
http://www.xtibia.com/forum/topic/173283-npc-new-egg-system-fix/