Se o que estiver correto o cliente 9.6x+ está com o spr alterado para maior espaço.
Pode-se encontrar o cliente no site oficial do jogo
Por Daniel Bighouse, 27 de set. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

Se o que estiver correto o cliente 9.6x+ está com o spr alterado para maior espaço.
Pode-se encontrar o cliente no site oficial do jogo
Como se trata de um cliente customizado, dá pra modificar isso fácilmente se tiver como compilá-lo. O OTCliente é open-source, mas nunca tentei compilar.
Outra coisa importante: É o arquivo .dat que informa quais sprites devem ser usados para cada item. Não adianta por novos sprites se o .dat não conhece esses novos índices.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31

Problema existe server 9.6+
Só que não consigo achar Dat editor, Item Editor e Sprite Editor. Para abrir '-'
A maioria guenta só até versão 9.20 =/
Que tipo estou fazendo server de poketibia onde eu pegaria um server de tibia da versão do cliente e alteraria o server colocando os npc's, itens, pokémons, etc... (que acho que não daria tanto trabalho e já aproveitaria um server com sources)
Só que RME para 9.63 eu achei item editor achei mais ele não abria.
Só oque me adianta ter o server 9.63 se não vou conseguir colocar as sprites pelo dat editor!
Alguém tem Dat Editor e Item editor(pelo menos estes dois) para o server acima de 9.6 ?
WinSocket como prometido REP+ pelo cliente (se o limite for maior que 65.535 e eu tiver os programas dou outro REP+)
Dat Editor 9.6+ dou REP+ pra quem me dar o download
Item Editor 9.6+ dou REP+ para quem me dar o download
Editado Setembro 29 por DanielBadhu
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

Achei o dat editor 9.6
so não posso passar o link que e de outro forum
e tbm n da pra so pegar o link de download pq tava por link direto
clique aqui
Editado Setembro 29 por PostadorHunter
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +31
Caramba entendi quase 90% \o/ Coisas que a 2messes atrás não entendi nem o que era .spr, .dat, tibia, etc...
Assim o executável do cliente ele quenta como eu disse todas as versões de 8.10 à 9.63 (Otclient)
Unica coisa que preciso é de um .spr e .dat que tenha respectivamente as mudanças com mais sprites (4Bytes)
Alguém tem algum cliente ai para me passar que tenha estes limites aumentado?
REP+ pra quem conseguir *-* (farei o teste para saber se é verdade)