Como assim mudar mapa?
se você tiver o outro mapa ainda no seu Pc, há como trocar sim, se eu estiver errado me avisa, não entedi bem sua duvida.
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Como assim mudar mapa?
se você tiver o outro mapa ainda no seu Pc, há como trocar sim, se eu estiver errado me avisa, não entedi bem sua duvida.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Só baixar novamente o server e extrair a pasta world.... SIMPLES!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: pica na tua boca

Como assim mudar mapa?
Eu criei meu server com o mapa original baiak ice com quest vip 2 e vip 2
eu editei o templo e fis algo que me arrependi, mas nao posso resetar meu server, eu apenas quero colocar o mapa antigo.
obs: se eu remover o meu mapa atual e colocar o mapa antigo pode causar algum bug?
tipo os players perder suas houses ou ocorrer algum bug nos character?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Nao vai bugar character nem nada, mas as houses novas que vc pois sumirão e os players que compraram as houses novas perderao as casas e o que tem nelas...
info

Nao vai bugar character nem nada, mas as houses novas que vc pois sumirão e os players que compraram as houses novas perderao as casas e o que tem nelas...
OK.
então quer dizer que as houses que ja e do meu mapa elas vao fica normal com os seus donos e items ?!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

OK.
então quer dizer que as houses que ja e do meu mapa elas vao fica normal com os seus donos e items ?!
É Simples usuario, se no mapa antigo não tiver do mesmo geito as house os itens posivelmente sumirão!
Aconselho a pedir aos usuarios pegar todos itens das houses pois não é garantido que os itens ficarao no lugar!
Duvida Sanada?
Atenciosamente, Stigal.
info
E Possivel trocar o mapa de um server sem resetalo ? ou mecher nas houses ?
eu editei meu mapa mas me arrependi e o server ja ta com war e tals e top lvl 600 gostaria de coloca o mapa antigo!
o mapa do meu server e o baiak ice com vip 1 e vip 2 quest.
obs: as casas nao poder ser resetadas.
Obrigado.
obs: se eu postei em local errado reporte-me e me diga o lugar certo!
Editado Setembro 27 por netocv