Ir para conteúdo

[9.60] Tibia Global Completo (Site+Db)


walefxavier

Posts Recomendados

Nao estou consiguindo por on de forma alguma se alguem poder me adicionar no msn jacksonprodrigues@hotmail.com eu agradeço ...

eu baixei outro server e da este erro é 9.6 tbm ... :]

 

Failed connectin to database - MYSQL ERROR: can't connect to MYSQL server on 'localhost' <10061> <2003>

Assertion failed: connect<false>, file ../databasemysql.cpp, line 39

 

creio que este servidor disponivel neste site ... esta com o mesmo erro mais o distro fexa tao rapido que nao da pra perceber o erro !!! alguem que consiguir descobrir o erro da um alerta ae '-'

 

EDIT: acho que descobri o problema ... nao é compativel com windows xp ... boatos que só funciona no linux...

deve haver alguma maneira de concertar o erro ... é no MYSQL acho que atualizando ele resolve o erro !!!

erro completo :

 

Failed connectin to database - MYSQL ERROR: can't connect to MYSQL server on 'localhost' <10061> <2003>

Assertion failed: connect<false>, file ../databasemysql.cpp, line 39

 

this application has requested the runtime to terminate it in an unsual way. please contact the application's support team for more information

 

ULTIMATEEDIT: descobri o erro ... nao tem nada haver com linux ... é o site como nao esta configurado no meu pc e eu nao tenho site ai da esse erro ... agora tenho que descobrir como desativar esse negocio de site por enquanto

Editado por rj157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

decrease size of your map or compile in a 64-bit mode :/ o que faço com essa drogaaaa???? ja usei laatido mas n funcionou

alguem ajuda ai :/ ?? + rep

 

Voce nao tem memoria ram suficiente para rodar o mapa ou usar windows,mapas com mais de 100 mbs de otbm,rodam melhor no linux, ou em windows acima de 4gbs 64 bits

 

Alguém ajuda? Sou 100% novato. Como faço para entrar no server como God? E como coloco o server On quando meu pc estiver desligado. é possível?

 

Se voce usar o servidor em sqlite que usa database em sqlite voce tem que editar o group id do char que será god com o programa sqlstudio colocando group id 6 que é o id do god, e para colocar o seu servidor online sem usar seu pc, voce precisa de um dedicado ou semi dedicado (também conhecido como vps) são serviços pagos para hostiar seu servidor, como vocêé muito novato eu aconselho mexer muito antes de abrir um servidor, sempre que alterar algo que nao saiba faça uma copia do arquivo ou deixa um servidor copia para testes, procure sobre o sqlstudio, se informe mais para não ter erro na hora de abrir seu servidor!

 

Sucesso e bons estudos meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

O download da dando Link Delected, ja criei server criado por Mkbrabsolute, mas nesse Mkbrabsolute falhou e falhou feio, ele esqueceu do dll que é o essencial pra colocar o serv on...

 

 

REPROVADO!!!wacko.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
×
×
  • Criar Novo...