Primeiro lugar para acessar uma banco de dados externo é preciso liberar o acesso remoto.
Após isso as suas scripts teram que simplesmente que se conectar no banco de dados normalmente.
Lembrando que é obrigatorio o uso do IP em vez do nome da maquina nas configurações do seu script.
Exemplo:
instancia: IP\SQLEXPRESS
usuário: sa
senha: senha
Espero ter entendido.
Recomendações.
Plano de custo sai em torno de 20~25 reais mensais.
-
UNLIMITED Domains
-
UNLIMITED Disk Space
-
UNLIMITED Bandwidth
-
FREE Private SSL & IP
-
FREE Toll Free Number
Recomendo pegar o seu dominio na uol que fica mais barato mesmo. Além de um suporte exelente.

info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano
Então pessoal boa noite.. queria saber qual o melhor host para meu site.. eu estava olhando o UOL
que oferece domínio grátis por 1 ano e td por R$ 14 , mais não sei se ele consegue conectar com a DataBase do meu servidor que está rodando em um semi-dedicado no LGV HOST.. eu nunca hospedei site então não sei muito sobre isso queria algo pratico e que funciona-se mais que oferece-se segurança e que tivesse, seila, uma opção de importação para template e paginas já que tenho tudo pronto.. Alguém sabe me dizer qual host atende alguns desses requisitos que citei? agradecerei dando REP+ pela melhor resposta.. obrigado a todos pela atenção!