Ir para conteúdo

[8.60] Razor Tibia Server New Top,mapa Rad


felipao12121

Posts Recomendados

Ola galera,sejam bem vindos ao razor tibia server

 

OBS ANTES:NA HORA EM QUE VOCE FOR CRIAR CHAR,MARQUE A PRIMEIRA OPÇAO DE CITY,vao ter 2 BOLINHAS,MARQUE A PRIMEIRA.

 

Mapa baiak editado

 

Xp:200x

Lot:2x

Magic:45x

etc..

 

Sistema de reset por npc,no level 350

 

Server 24h

 

Entrem e conheçam,voces vao gostar.

 

Quem entrar primeiro ganhara 500k de brinde.

 

Ip: razortibia.servegame.com

 

Site tem que ter :8090

 

http://razortibia.servegame.com:8090

 

Bom jogo a todos

Editado por felipao12121
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, criei a conta de boa mas não to conseguindo acessar ela pra criar o char. Digito os dados tudo certo mas ai ele retorna pra página de login sem mensagem de erro nem nada. No client eu consigo logar tranquilo, só no site que não.

 

Já vi o que deu, meu login é muito grande e não dá de digitar a última letra, que merda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando e recomendo, gostei de jogar nesse OT apesar duns pequenos detalhes. Tipo a grana não 'acumula' sozinha num quadrado só, tem que ficar arrumando manualmente e no meio da caçada isso atrapalha um pouco (no meu ponto de vista pelo menos). E podia deixar mais estável o server né parceiro, já em dois dias que to jogando caiu duas vezes, sendo que na primeira meu char voltou pra como tava quando foi criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a ultima vez que eu tolero double topic, leia as regras, o double topic só é permitido mensamente!

A proxima vez que eu ver um double topic seu eu estarei reportando para que alertem ou suspendam sua acc aqui no xtibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...