Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] [Irregular]Novos Pokes


zlegend

Posts Recomendados

Aew galera eu de novo aqui, com mais uma duvida ;s

 

 

assim eu abro o dat editor e vou até a sprite do pokemon novo que quero adcionar, mas quando eu pego o itemtype e coloco no monster.xml (no looktype) não aparece o outfit certo, aparece a que tava antes de eu mudar

 

 

ex:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Abra" nameDescription="an abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0">

<health now="130" max="130"/>

<look type="613" head="20" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>

 

 

ai se eu mudo pra isso por exemplo

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Shiny Meganium" nameDescription="a Meganium" race="grass" experience="504" speed="104" manacost="0">

<health now="130" max="130"/>

<look type="14582" head="60" body="80" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>

 

o meganium fica com a aparencia do abra.

alguém pode me ajudar? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em file new

dps monster

23885937.png

dps vai import item

e selecione item que vc

quer depois só salva não precisa troca só se vc querer mesmo ou tiver sem espaço no

arquivo.spr

 

depois só pega numero

e troca no

look type="14582"

do monstro

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que pegar o item type no dat editor e colocar no look type do monstro. 14582 é o cid da imagem, é um número pra jogo saber qual sprite o item tem, mas o id do item mesmo é outro.

seu server provavelmente não tem mais que 1500 outfits, então o id não pode ser um número alto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...