local msg = "Seja vip e adquira os seguintes benefícios: Novas hunts.. etc" function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,msg) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end
3
852
06 de setembro de 2012 às 11:31
06 de setembro de 2012 às 12:24
local msg = "Seja vip e adquira os seguintes benefícios: Novas hunts.. etc" function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 13700 and not HaveCharaterAcess(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,msg) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"bem vindo.") return true end
Aee
)
valeu cara ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá,
gostaria do script pra quando passar em cima do tile vip o player que não for vip receber uma mensagem verde no meio da tela com os benefícios de vip e para players vip que passaram no tile aparecer somente Bem vindo em verde.
Estou usando o Perfect Vip System 3.0
Aqui é o script que gostaria que muda-se somente a mensagem:
Obrigado