A maioria dos sistemas de anti-divulgação existentes são feitos nas sources, e aposto que você provavelmente não as tem, por ser poketibia.
Ps: Sistema é com I e não com Y
Por BrunooMaciell, 19 de ago. de 2012 em Scripts
A maioria dos sistemas de anti-divulgação existentes são feitos nas sources, e aposto que você provavelmente não as tem, por ser poketibia.
Ps: Sistema é com I e não com Y
Editado Agosto 19 por Oneshot
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

tipo o meu serve a base dele eu centurion - pda e ele nao tem source pensei que era so script mesmo =/
ja que e pela source entao deixa pra la =(
É, infelizmente.
O máximo que você pode fazer é uma gambiarra desse tipo.
function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É proibido a divulgação de outros servidores.") return true end
<talkaction words="pokeice.servegame.com;pokedigimon.no-ip.org" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
Editado Agosto 19 por Oneshot
info

mais podeia dizer na ond eque eu add e como ficaria funcionaria ??
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

Você duplicaria um arquivo na pasta data/talkactions/script e nomearia para "blockLink" sem as aspas e nele colocaria o primeiro código do @Oneshot. Depois no arquivo "talkactions.xml" você colocaria a tag:
<talkaction words="pokeice.servegame.com;pokedigimon.no-ip.org" event="script" value="blockLink.lua"/>
Funciona da seguinte maneira, quando o player falar "pokeice.servegame.com" ou "pokedigimon.no-ip.org" vai ativar o script... Você pode adicionar mais comandos, basta separá-los pelos ";".
O script é precário, mais creio que seja o máximo que de pra fazer sem as sources...
info

nao teria como coloca tipo caso o cara fale servegame ou no-ip.biz ou .org
??
info
Grupo: Conde
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

Como foi dito, melhor que isso só na sources... Vou reportar o tópico para moverem a atendidos, já que é o máximo que pode ser feito.
info
Como ja la em cima praticamente ja fala tudo eu queria o systema de ant divulgaçao pro meu ot poketibia
quem tiver e puder mi manda ou tiver pra poketibia e mi manda
Rep+