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Tirar Exp Q O Summon Ganha


nbb147

Question

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blz, mais quando eu abro soucer code tem uma lista grande de arquivos e para baixar todos?

 

edit

pronto cara ja foi ta baixando

 

mais mim diz quando eu estiver compilando o servidor e tenho q fazer oq?

Edited by nbb147
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Meu jovem, não era pra compilar ainda, mas tudo bem, depois só recompilar.

 

Agora voltemos à questão.

 

Edite em creature.cpp:

 

	void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints)
{
	uint32_t attackerId = 0;
	if(attacker)
	{
		if(Creature* master = attacker->getMaster())
			attacker = master;

		attackerId = attacker->getID();
	}

	if(attacker->getPlayer())
	{
		CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId);
		if(it != damageMap.end())
		{
			it->second.ticks = OTSYS_TIME();
			if(damagePoints > 0)
				it->second.total += damagePoints;
		}
		else
			damageMap[attackerId] = CountBlock_t(damagePoints);
	}

	if(damagePoints > 0)
		lastHitCreature = attackerId;
}

 

PS: Não sei mexer com sources, então, se não conseguir colocar esse code, espere a ajuda de alguém.

 

Fonte do code: http://otland.net/f132/c-disable-exp-sharing-summon-117941/

Edited by LuckOake
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@nbb147

 

Você adicionou o code no creaturescript.cpp, né?

 

Acredito eu que você deve procurar a função void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) original das sources e substituir ela toda pelo código, e não adicionar simplesmente.

Edited by LuckOake
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Hm... Xo ver se fazendo uma gambiarra no vocations.xml resolve.

 

Não sei se tem isso na 8.54, mas provavelmente tem.

 

Procura essa linha aqui na vocation que summona:

 

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

 

Mude de experience="1.0" para experience="0.5".

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