AN
dúvida

[Encerrado] Meu Otserv Não Entra Pros Players Mais Entra Pra Mim! Ajuda

Por anjinhopelucas, 06 de ago. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
6
1.1k
06 de agosto de 2012 às 11:36

OT serv tibia ajuda!!!?

OI pessoal to presisando de ajuda criei um serv 8.6 client proprio que eu fiz no vapus eu consigo entrar direitinho so que o pessoal players não conseguem entrar eu peguei o serv coloquei no winrar e botei no 4shared o site do jogo http://tibiawarss.blogspot.com.br/ ai os players baixam mais da um erro conecting to login erro 100416 mais eu entro normalmente sem nem um problema me ajudem a e eu to presisando de adms cms gms e tutores a e eu so to usando hamachi não to usando ip changer e os players so usam o client!!!

06 de agosto de 2012 às 13:30

pode ser q vc nao liberou as ports 7171 e 7172 no firewall do windows... sem liberar elas os players nao poderão entrar!!!

06 de agosto de 2012 às 17:24

ja liberei faz tempo!!! eu so uso hamachi e os player n usam mais o client é proprio q eu fiz no vapus ai eu acho q n presisa né?

08 de agosto de 2012 às 19:28

ja liberei faz tempo!!! eu so uso hamachi e os player n usam mais o client é proprio q eu fiz no vapus ai eu acho q n presisa né?

n intendi oq vc disse. vc usa hamachi e os playes n ??

bianco001B
15 de agosto de 2012 às 02:08

Com o Hamachi, Voce presisa criar uma sala.

E o player presisa entra nela para poder entra no server.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:18
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.