pode ser q vc nao liberou as ports 7171 e 7172 no firewall do windows... sem liberar elas os players nao poderão entrar!!!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Meu Otserv Não Entra Pros Players Mais Entra Pra Mim! Ajuda
[Encerrado] Meu Otserv Não Entra Pros Players Mais Entra Pra Mim! Ajuda
Por anjinhopelucas, 06 de ago. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Char no Tibia: anjinhopelucas

ja liberei faz tempo!!! eu so uso hamachi e os player n usam mais o client é proprio q eu fiz no vapus ai eu acho q n presisa né?
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

ja liberei faz tempo!!! eu so uso hamachi e os player n usam mais o client é proprio q eu fiz no vapus ai eu acho q n presisa né?
n intendi oq vc disse. vc usa hamachi e os playes n ??
info
Reputação: +33
Char no Tibia: Bianco

Com o Hamachi, Voce presisa criar uma sala.
E o player presisa entra nela para poder entra no server.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Char no Tibia: anjinhopelucas
OT serv tibia ajuda!!!?
OI pessoal to presisando de ajuda criei um serv 8.6 client proprio que eu fiz no vapus eu consigo entrar direitinho so que o pessoal players não conseguem entrar eu peguei o serv coloquei no winrar e botei no 4shared o site do jogo http://tibiawarss.blogspot.com.br/ ai os players baixam mais da um erro conecting to login erro 100416 mais eu entro normalmente sem nem um problema me ajudem a e eu to presisando de adms cms gms e tutores a e eu so to usando hamachi não to usando ip changer e os players so usam o client!!!