FI
dúvida

[Encerrado] Servidor Caindo

Por fitaisolante, 04 de ago. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

6
719
fitaisolanteF
04 de agosto de 2012 às 23:11

Eu já resolvi todos os bug's que dava na hora de ligar, já fiz de tudo, mas o servidor insiste em cair sozinho depois de um tempo , não aparece nada no log, nenhuma pista... Alguém poderia me dizer qual é a causa mais provável? Pois está díficil, ele cai literalmente do nada...

AkzsA
04 de agosto de 2012 às 23:18

Server Que Voce Usa?

Quals Bugs Aparentavam antes de Voce Corrigir?

fitaisolanteF
04 de agosto de 2012 às 23:22

Eu uso um Baiak Rajada, mais já está totalmente mudado...

Eram bug's banais, mais toda hora que eu dava /reload creaturescript o server fechava, aí eu corrigi este bug, pensei que havia corrigido, mas de qualquer forma continua caindo do nada... Agora mesmo acabou de cair, nos relátorios de erro do windows 7 aparece APPCRASH, não sei se isso pode ajudar.

AkzsA
04 de agosto de 2012 às 23:24

Aki tambem esta com esse erro sempre que da /reload creaturescript o server fechava

mais como voce concertou agora o server liga e desliga

tenta volta oque voce edito

pode ser alguma coisa que tu fez errada

fitaisolanteF
04 de agosto de 2012 às 23:26

Não, o servidor já dava este erro antes de eu mecher nele... Eu quis dizer que dou reload no creaturescript agora sem ele dar erro...

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.