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[Mods] System Frag Skull


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Olá, galerinha do Xtibia vim trazer esse mod aqui para vocês

 

 

vão em mods crie um mods e renomeie para

Skull System.xml

o e adicione isso dentro;

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes">
<config name="SkullC_func"><![CDATA[

function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,10}] = 1,
[{11,15}] = 2,
[{16,20}] = 3,
[{21,25}] = 4,
[{26,math.huge}] = 5
}
for var, ret in pairs(t) do
if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then
doCreatureSetSkullType(cid, ret)
end
end
end
function getPlayerFrags(cid)
local time = os.time()
local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
if(result:getID() ~= -1) then
repeat
local content = {date = result:getDataInt("date")}
if(content.date > times.today) then
table.insert(contents.day, content)
elseif(content.date > times.week) then
table.insert(contents.week, content)
else
table.insert(contents.month, content)
end
until not result:next()
result:free()
end
local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)}
return size.day + size.week + size.month
end
]]></config>
<event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ColorKill")
setSkullColor(cid)
return true
end]]></event>
<event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('SkullC_func')
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doCreatureSetSkullType(target, 0)
addEvent(setSkullColor, 100, cid)
end
return true
end]]></event>
</mod>

 

primeiro abra o config.lua procurem por

dailyFragsToRedSkull = 10

weeklyFragsToRedSkull = 40

monthlyFragsToRedSkull = 90

vai estar assim deixem assim
dailyFragsToRedSkull = 999999

weeklyFragsToRedSkull = 999999

monthlyFragsToRedSkull = 999999

 

agora procurem por e deixem assim

dailyFragsToBlackSkull = 9999999

weeklyFragsToBlackSkull = 9999999

monthlyFragsToBlackSkull = 9999999

 

 

 

Skyforever meu nome em outro fórum

 

LEMBRANDO SOMENTE PARA SERVIDORES DE WAR

Edited by Skymagnum
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Depende do server, tem alguns server a pasta MODS fica em data/Mods, em outros fica fora da pasta data, ou seja, fica no mesma pasta onde fica o executável do seu ot(distro)

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No meu servidor eu coloquei so que nao aparece a o desenho da cavera no char e mesmo assim vc fica black skull e nao da para atacar os outros ajuda aew vodkart ;D

Edited by yugnaith
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  • 1 month later...
  • 7 months later...

Aii Você pode me fala qual e quantidade de frags que começa a ter?

 

ai quando pessoa pega black ou outro pk ele não atk mais

Está no script, para os black atacar você vai no config.lua e muda pra pvpType.

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  • 2 months later...

Poderia ensinar a editar esse scrpt?

 

Para por exemplo:

 

25 kills = 1º Skull

50 kills = 2º skull

 

E assim por diante,

Poderia?

 

Abraço

 

eu acho q essa parte aqui

 

 

function setSkullColor(cid)
local t = {
[{5,10}] = 1,
[{11,15}] = 2,
[{16,20}] = 3,
[{21,25}] = 4,
[{26,math.huge}] = 5
}
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