local tempo = 5 -- Aqui fica o tempo em minutos local msg = "Aqui bbota a mensagem que vai mandar para os players" function onTimer(cid, interval, lastExecution) for _, players in ipairs(getPlayersOnline()) do addEvent(doPlayerSendTextMessage, tempo * 1000 * 60, 20, players, "..msg..") end return true end
Editado Julho 31 por SmiX
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

isso é o oque globalevents? talkactions, qual tag ?
Global events.
<globalevent name="MensagemInicial" time="aqui bota o horario que vai dar essa mensagem no seu server" event="script" value="nome do script.lua"/>
info

Eu não queria colocar o horario é sim um interval de tempo exemplo : a cada 10 minutos é possivel ?
Me responde tambem como muda o tempo do save e do clean para colcoa 15 minutos quais numeros devem se colocados...
Ganhou +REP , me responde o PM tambem (;
Não vi o REP +, não mudou nada.
info

Não pegou o script.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14
Char no Tibia: Desconhecido

Smix, a dúvida do membro ainda não foi sanada.
Se você deu início ao suporte ao mesmo peço-te que continue sem interesses em Rep+.
Se ele te der Rep+ será quando tiver exito em sua dúvida.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Junior vai no globalevent.xml e procure a tag
do clean / save
e troque o interval para 15000
Smix também reportado por flood por ficar pedindo rep no post sem ter nada so pedindo o rep +
info

Obrigado SkyLigh , Agora só preciso que alguem responda o da mensagem igual do GOD /b mas não no meio da tela e sim na aba DEFAULT

info
Preciso de um script que mande mensagens em vermelhos como se fosse o GOD MANDANDO ....
Porem na default e não no meio da tela..
e também se for possivel queria saber modificar o tempo do clean e do save para cada 15minutos quais numeros devo colocar....
espero pela resposta