Tenho um e sei como conseguir um mas não pretendo dar-te porque vai ser usado para copiares algum ot.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Pedido Map Tracker 9.53
info
Grupo: Visconde
Reputação: +5
Char no Tibia: ...

affz cara fala ai mais cedo ou mais tarde eu vo descobrir mesmo alguem vai achar e vai devulgar entao adianta ai pra min vai
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Tenho um e sei como conseguir um mas não pretendo dar-te porque vai ser usado para copiares algum ot.
Veih para de fazer flood ajuda o mlk que q custa ?
@KennyxD
eu to procurando aki no meu pc que eu tenho jaja eu posto
Pronto kenny achei
Editado Agosto 17 por SkyLigh
info

aa esse map tracker ai é 8.10 - 8.54 ;( não funfo na versão 9.53 e eu tenhu um map tracker que vai até 8.62 mais to presisando do que vai ate 9.53
ops tinha entendido errado pelo geito que percebi pesquisando para funcionar presisa atualizar o tibiaapi acho que já atalizaram agora so basta ter alguem generoso e atualizar o map tracker 9.53 ++ sem bugs postar pra download sem intereces ;(
Editado Agosto 26 por Andre Miles
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Cara, muito difícil esse tools cair na net, conheço uma pessoa que tem porem ele não libera somente vende, se tiver afim de comprar custa 2000 USD (EUROS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

aCara, muito difícil esse tools cair na net, conheço uma pessoa que tem porem ele não libera somente vende, se tiver afim de comprar custa 2000 USD (EUROS)
assim é mais facil i andando pelo mapa com o rme aberto rsrsrsrsrsrs
map tracker é coisa de gay sem imaginação

info
galera estou presisando de um map tracker para versao 9.53 o que tenhu aki so vai até 8.62 se alguem tiver ou saiba onde conseguir um poste aki por favor