Não sei não.
Eles devem checar um jogador entra no servidor, ou mesmo .. algum script que verifica a conexão de outros jogadores .. como não houve nenhuma resposta.. o provável que esteja com "exit"
Por ShockZz, 19 de jul. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Não sei não.
Eles devem checar um jogador entra no servidor, ou mesmo .. algum script que verifica a conexão de outros jogadores .. como não houve nenhuma resposta.. o provável que esteja com "exit"
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Os donos dos outros otserv's entram, vê se tem players fakes, se tiver, avisam para o xinn e ele bani =)
É, pra mim tem que banir mesmo, já penso nego abrir um ot, criar 50 accs e ficar dando exit pra conseguir fama? assim é facil, pra mim não deveria nem ter começado essa moda de exit no trainers :S
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Boa tarde, sei que é proibido para a otservlist, servidores que deixam o char online treinando com exit.
Queria saber quando a otservlist, checa esse servidor.. é pela media de players? se estiver 100 pessoas online +-? ou com menos ela já checa o servidor?
Pois vi um monte de servidores na otservlist agora, com mais de 100 onlines, e todos estão com exit nos trainers..
Obrigado Galera!