Ir para conteúdo
  • 0

(Action) Spell Scroll


Bennyhappy

Pergunta

quando se utiliza um scroll, dar ao jogador uma nova magia custum

example: exori mega san

 

 

<instant name="Mega Divine Missile" words="exori Mega san" lvl="200" mana="200" prem="1" range="4" casterTargetOrDirection="1" needlearn="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" event="script" value="attack/mega divine missile.lua">
<vocation id="3"/> 
<vocation id="7"/> 
<vocation id="11"/> 
</instant>

 

 

mega divine missile.lua

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -30, -2, -40, 7, 7, 3.4, 5.1)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por beenii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obrigado pela sua atenção! mas hey fez o script a mim mesmo.

 

 


local spell = 'Mega Divine Missile' 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       if getPlayerLearnedInstantSpell(cid, spell) == FALSE then
               playerLearnInstantSpell(cid, spell)
               doCreatureSay(cid, 'ahora tu aprendiste la mystica magia creada por el dios 

Archer.', TALKTYPE_ORANGE_1)    
               doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)        
               doRemoveItem(item.uid)
       else
               doPlayerSendCancel(cid, 'Ya sabes este Hechizo.')
       end
       return TRUE
end

Editado por beenii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...