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Script Ganhar Item.


juninho100k

Pergunta

Então galerinha, eu queria uma script diferente, uma que fica no globalevents , que tipo tal dia em tal hora o player ganha um item se estiver logado, alguem poderia me disponibilizar uma script dessa? pf.

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Não entendi direito seu pedido mais acho que esse "mods" pode te ajudar.

<mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="no">
<config name="lottery_config"><![CDATA[
 config = {
				    lottery_hour = "3 Hours",
				    rewards_id = {2520, 2492, 2195, 2160},
				    crystal_counts = 5,
				    website = "yes"
 }
]]></config>
<globalevent name="lottery" interval="180000" event="script"><![CDATA[
 domodlib('lottery_config')
function onThink(interval, lastExecution)
if(getWorldCreatures(0) == 0)then
 return true
end
 local list = {}
 for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 list[i] = tid
end
 local winner = list[math.random(1, #list)]
 local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
if(random_item == 2160) then
 doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
 doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")")
else
 doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")")
 doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
end
if(config.website == "yes") then
 db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
end
return true
end
]]></globalevent>
</mod>

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Não entendi direito seu pedido mais acho que esse "mods" pode te ajudar.

<mod name="Lottery System" version="1.5" author="" contact="" enabled="no">
<config name="lottery_config"><![CDATA[
 config = {
					lottery_hour = "3 Hours",
					rewards_id = {2520, 2492, 2195, 2160},
					crystal_counts = 5,
					website = "yes"
 }
]]></config>
<globalevent name="lottery" interval="180000" event="script"><![CDATA[
 domodlib('lottery_config')
function onThink(interval, lastExecution)
if(getWorldCreatures(0) == 0)then
 return true
end
 local list = {}
 for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 list[i] = tid
end
 local winner = list[math.random(1, #list)]
 local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
if(random_item == 2160) then
 doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
 doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")")
else
 doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. ")")
 doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
end
if(config.website == "yes") then
 db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
end
return true
end
]]></globalevent>
</mod>

 

Já me ajudo sim ^^, Obg. REP +

 

Aproveitando o topico , Teria como alguem disponibilizar tambem uma script de desintegrar vials de potions ? e adquirir dinheiro .

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Desintegrar ao usar o item? Se sim, ai vai:

 

 

local vials = {
[7478] = 50,
[7636] = 100,
[7635] = 200,
[7634] = 300
}

function onUse(cid, item)

doPlayerAddMoney(cid, vials[item.itemid])
doRemoveItem(item.uid)

return true
end

 

Basta mudar o dinheiro que ele vai ganhar ali na tabela depois do id de cada vial.

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