Fácil é só copiar os arquivos da pasta items do seu ot e colocar a pasta do seu RME
segue essa sequencia
Remere's Map Editor -> data - > 860
você cola os arquivos da pasta items do seu ot na pasta 860 =]
Por Juniorrek, 10 de jul. de 2012 em Mapping
Fácil é só copiar os arquivos da pasta items do seu ot e colocar a pasta do seu RME
segue essa sequencia
Remere's Map Editor -> data - > 860
você cola os arquivos da pasta items do seu ot na pasta 860 =]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Eragon De Astera

Vlw ae carinha,deu certo aqui.
Uffa agora sim vou poder editar meu OT bem tranquilo e deixar os lugares bem mais legais.
Levou meu REP+
Ai DuMal fiz o que você disse, substitui os arquivos só que no eu caso versão 8.54 (PokeTibia) substitui na pasta 854 e acabou embaralhando mais ainda. Tem como você ou alguém me dar uma luz? Desde já, obrigado.
Cara eu nem intendo de PokeTibia então fica difícil mais tente esse tuto que eu achei pode dar certo
http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/
vlw
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Eragon De Astera
Galera,faz um tempo que criei um OT,eu baixei um mapa e liguei ele,só que o mapa ja esta enjoativo,e eu queria fazer umas mudanças,baixei o Remeres e o Tibia 8.6,e quando fui abrir o mapa,tinha uns itens tudo bugado,tipo no servidor e chão e ali no Remere's aparece como uma parede,dai tenho medo de mudar algo e dar errado.Acho que é porque os itens do templo são de Zao,e a versão do Tibia 8.6 não tem.
Então teria como eu atualizar meu Remeres para poder fazer as ediçoes direito?Ou vou ter que fica me acostumando a mudar tudo bagunçado assim...
Ou existe algum outro editor de mapa,que edite mapas de 8.7,9.1...?
Olhem uma imagem de como aparece para mim: