Ir para conteúdo
  • 0

Bug De Areas Pz (Resolvido)


kick_now

Pergunta

E ai gente tudo beleza? Eu começei meu OTs tem uns dias, e estou com um problema nas areas PZ, não da pra por um item sobre outro ou jogar sobre algum tile ja ocupado, por exemplo, não se pode jogar item algum no pé do personagem, colocar um item em cima de uma caixa, arrastar acima de outro, usar desintegrate rune etc, fora dos DP's, templos, e outras areas está tudo normal, e isso é ruim porque não se pode nem jogar os itens no lixo, e assim o chão fica sujo, ja que não posso dar clean toda hora, alem de não poder enfeitar as Houses, o erro é o seguinte, "You cannot add more items on this tile". Se puderem ajudar eu agradeço, não faço ideia do porque disso, Valeu huh.png.

Editado por kick_now
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa vamos lá parceiro.

Va em config.lua, e procure as seguintes linhas:

maxItemsPerPzTile = 0

maxItemsPerHouseTile = 0

E mude para:

maxItemsPerPzTile = 10000

maxItemsPerHouseTile = 10000

Espero ter ajudado. Se nao deu certo, comente, ou me mande uma mp, ou me adcione no msn: lucas.rafael.correa@hotmail.com

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ignorancia minha, olha só:

 

tileLimit = 0

protectionTileLimit = 1

houseTileLimit = 0

 

Ou seja, PZtile estava com 1, por isso nas casas tambem dava esse problema, todos 0 agora se pode jogar itens no pé em area PZ, decorar as casas e mais, voce foi de grande Ajuda Lucas, valeu e abraço!

 

Duvida Sanada.

Editado por kick_now
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...