Eu jogava o servidor antes, tomara que não feche dessa vez, porque o servidor é muito bom mesmo...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Efferusot (Oficial)
3
893
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +4
Char no Tibia: Pedro Tacador De Bolt

06 de julho de 2012 às 10:01
07 de julho de 2012 às 19:17
@pedrizito15, obrigado pelos elogios e eu dou minha palavra que o servidor irá ficar online por bastante tempo, eu e minha equipe estamos dispostos a fazer o servidor ficar bastante tempo online, dando updates constantes nele.
@Topic, servidor ONLINE.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Data de Abertura (OFICIAL): 07/07/2012
Introdução
O servidor possui uma história de 06 anos de sucesso, lançando sua primeira versão em 2006 com o nome de Ph3.tz, desde lá vem melhorando e gerando maior estabilidade e diversão para o player a cada versão que era lançada, sendo assim, com o intuito de gerar maior facilidade ao player, o nome do servidor foi mudado para EfferusOT e permanece até hoje.
Mapa
O mapa do servidor foi feito por INTEIRO pelo mapper WilsonK, sendo aumentado e melhorado a cada versão, com a intenção de gerar maior estabilidade e diversão aos jogadores. Sendo assim ele é 100% próprio e único.
Scripts
O servidor possui CENTENAS de scripts e sistemas EXCLUSIVOS elaborados pela equipe e desenvolvidos pelo programador Ilidian. Aqui vão alguns desses sistemas ÚNICOS do servidor:
Trailer