AZ

[Encerrado] Ajuda Aee Urgente(Não Consigo Entra No Ot Do Meu Colega)

Por Aztecazinho, 05 de jul. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

ajuda
servidor
colega
ot
nao consigo entrar
urgente
otserv
tibia
6
866
AztecazinhoA
05 de julho de 2012 às 21:19

Oi pessoal ^.^

é o seguinte,o meu colega Heydrick criou um otserv wodbo usando o windows 7,ele já libero as port

e talz,eu consigo entrar no site mais quando eu vo usa o ip change pra entra no ot

fica carregando o ot e dps fala que ta off worriedsmiley.gifworriedsmiley.gif

Plz galera ajudem ae

2 semanas depois...
14 de julho de 2012 às 16:45

area errada

Piabeta KunP
14 de julho de 2012 às 17:05

reportado , sessao incorreta, qndo vc for postar algo procure a sessao apropriada!

VictorWEBMasterV
15 de julho de 2012 às 12:42

Procure verificar se ele liberou também as portas 7171 e 7172 do firewall ou do modem. Caso faça isto e não funcione, execute o servidor em modo de administrador, clicando com o botão direito do mouse em cima do executável do servidor...

Mesmo assim não funcionando, me adicione msn, victor_raful@live.com .. dou assistência remota.

ErimythE
17 de julho de 2012 às 03:25

reportado , sessao incorreta, qndo vc for postar algo procure a sessao apropriada!

Movido.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:17
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.