SW

Digam Oque Acharam;

Por SweetEvul, 04 de jul. de 2012 em Mapping Show-Off

mapping showoff
script
22
3.1k
SweetEvulS
15 de julho de 2012 às 23:47

Pode deixar , apesar de voce falar algumas coisa eu não entendi , (SAPOASKPOA) , vou interpretar oque eu entendi a qualquer hora eu posto , Obrigado ;D

BlezB
20 de julho de 2012 às 18:30

Dafuq and I looking at?

SweetEvulS
21 de julho de 2012 às 12:42

Blez , não entendi porra nenhuma =s

lukas13onL
27 de julho de 2012 às 00:57

Fico quase perfeito , apenas tirar a ponte arruma o bug que tem uma parte negra

em branco perto da ponte. e aquela plantinha de 2 floors troca ela por um arbusto.

Feito isso perfect '-'

SweetEvulS
27 de julho de 2012 às 02:08

Pessoal tá falando bastante da ponte , eu não vi nada de errado.. entrando na ponte \/< e seguindo o caminho voce sairia no mesmo lugar, serviria mesmo para se houvesse algum bicho talvez in game, o player fugir (quem sabe).. vou refletir sobre tirar a ponte . Obrigado a todos pelos comentarios positivos, vão vejo muito isso . rs

h0rusH
27 de julho de 2012 às 08:26

O mapa ta legal... eu mal to conseguindo montar alguns...kkkk Na realidade estou apanhando do Remeres, mas estou tentando montar uma vila... como disseram acima, acho que cada um tem seu estilo, e esses detalhes que muito citaram posso dizer que com o tempo o autor dos mapas vai fazendo aos poucos e sabendo onde colocar cada detalhe.

- H0ruS

SweetEvulS
27 de julho de 2012 às 11:47

é verdade , obrigado pela compreenção e pelo comentario positivo. se eu puder te ajudar na sua vila.. MSN : fudidex@hotmail.com