qual verção do seu xampp?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Ajuda Por Favor (Xampp)
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Char no Tibia: Lord Curitiibano

versao 2.5
info

Mais ai tb tenho que baixar outra gesior, qual seria a versao? e posso configurar tudo msm com o ot on?
info

o ot vai ter q ser desligado porque vc vai instalar outro xampp(ot só funciona com o xampp). ja o gesior pode ser o mesmo em falar nisso qual a verção do seu gesior?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cotar

Não tem versão 1.7.5 do Xampp.
versao 2.5
Versão mais recente do Xampp é 1.7.7, como vc tem a 2.5??
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Thygas / Zarvazy faloon

Você tem que colocar o diretorio do seu ot na opção. Se não der certo fala ai que eu te ajudo passo a passo.
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

a unica versao livre de erros 100% é o xampp 1.7.3 so jogar no google que vc acha!
e vc pode usar o msmo gesior, e isso pode ser algum erro que vc cometeu, pois lembre de conferir se no config.lua esta t udo certo como senha do root nome das databases e se ele esta em mysql!
até!
info
Char no Tibia: Povenorte

Baixe a versão 1.7.3. (Não esqueça de desinstalar a antiga versão).
Depois vá em seu OTServidor e procure por config.lua. Lá encontra-se várias Linhas com -- , então vá apagando eles com a Linha,exemplo, -- Account Manager. Apague-o. Depois procure por : sqlType = "sqlite" e modifique-o para : sqlType = "mysql". E depois execute as duas primeiras opções do Xampp.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Yu Gi Oh

ai baxei esse xaap ai q vcs tao falado a verçao ta ai presisa do geisor q geisor e esse tbm quero cria o site da conta
info
Reputação: +9

ai baxei esse xaap ai q vcs tao falado a verçao ta ai presisa do geisor q geisor e esse tbm quero cria o site da conta
usa o 2.0

info
Por favor alguem pode me dizer oque tenho que fazer, pra resolver esse caso do xampp.
To seguindo o tutorial do Xampp do xtibia, mais chego ai e para.
STEP 2
Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.
Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') inC:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 196
Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 198
e em seguida disso o Step 3
Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 86
Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\upload\install\install.php on line 88