godjean 0 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Ola pessoal do xtibia. Estou hoje a perguntar como poem pras moves dos pokemon do server "pokemon dash" serem pelo level do player não pelo level do pokemon. E como poem pra subir a vida e o ataque conforme o level do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 (editado) 1. Preciso do script para fazer esse. Crie um arquivo chamado de health.lua function onThink(cid, interval)local sum = getCreatureSummons(cid) local health = getCreatureMaxHealth(sum[1]) if #sum[1]>= 1 then setCreatureMaxHealth(sum[1], health+getPlayerLevel(cid)*2) return true end return true end Coloca esta tag em creaturescripts.xml <event type="think" name="uphealth" event="script" value="health.lua"/> Editado Junho 22, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 getcreaturesummons retorna uma tabela,então tem que usa um index no caso sum[1] e tem que registra no com uma function onLogin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 e mesmo se nao verificaria todos os summons e entao usando funçao para verificaçao do mestre Concertado e precisa registrat no login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
godjean 0
Ola pessoal do xtibia.
Estou hoje a perguntar como poem pras moves dos pokemon do server "pokemon dash" serem pelo level do player não pelo level do pokemon.
E como poem pra subir a vida e o ataque conforme o level do player.
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