Tipo eu ainda estou testando o site, uso o ip 192.168.1.100 para entrar nele.. como devo deixar a url, "apenas para testar se vai funcionar"
E aqui olha só onde alterei, e como deixei, tem algo errado?
<?
##############################################################
# CONFIGURAÇÕES PAGSEGURO AUTOMATICO LUCAS502 - XTIBIA.COM
##############################################################
$retorno_site = '192.168.1.100/index.php?subtopic=pag_retorno'; // Site para onde o usuário vai ser redirecionado
$retorno_token = 'AQUI COLOQUEI O TOKEN CERTO'; // Token gerado pelo PagSeguro
if (empty($_POST['Referencia'])) { header("Location http://pagseguro.com.br"); }
list($accname, $world) = explode('-', $_POST['Referencia']);
if ($world=='alunia') {
$retorno_host = '192.168.1.100/phpmyadmin/index.php?db=tibia&token=01ba804b91aba9b199afdf4b7584fa1c'; // Local da base de dados MySql
$retorno_database = 'tibia'; // Nome da base de dados MySql
$retorno_usuario = 'root'; // Usuario com acesso a base de dados MySql
$retorno_senha = '742269'; // Senha de acesso a base de dados MySql
}
###############################################################
# ALTERE APENAS O QUE FOR PEDIDO DESTA LINHA PRA BAIXO
################################################################
$lnk = mysql_connect("127.0.0.1", "root", "742269") or die ('Nao foi possível conectar ao MySql: ' . mysql_error());
mysql_select_db("tibia", $lnk) or die ('Nao foi possível ao banco de dados selecionado no MySql: ' . mysql_error());
Obs: ali ontem tem o "$retorno_host" ta assim token= .... só que meu token não é aquele ali? tenho que trocar?
Vlw

info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
No site para redirecionamento, você tem que colocar o site normal, sem o localhost (por que não é você q vai ser redirecionado, serão os players).
Verifica sua senha e login do MYSQL e se correspondem ao que tu editou no arquivo.
Por ultimo se não funcionar, deleta a Table PagSeguroTransacoes e cria ela de novo pela query.
Editado Junho 30 por Lucas502