HI
pedido

Banner De Discussões

Por HisashiitYamaguti, 11 de jun. de 2012 em Archived

7
931
HisashiitYamagutiH
11 de junho de 2012 às 21:23

Olá, gostaria de um banner de discussões para eu usá-lo em minhas discussões na imprensa.

O meu computador está na formatação e eu preciso de um banner de discussões o mais rápido possível, além disso, gostaria que ficasse bem ressaltado o seguinte: Discussões do Hisashi. A foto deixarei a sua escolha, mas pelo amor de Deus, uma que tenha haver com o gênero. O Zodiak fez um banner para mim, ficou legal e eu uso ele nas minhas entrevistas, mas agora estou pedindo um para discussões.

Se eu gostar, já sabe que irei dar um rep+ como recompensa de um trabalho bem feito, aliás, nem precisa ficar excelente, a minha ideia principal é de ter um mesmo.

BeekiB
12 de junho de 2012 às 14:29

usa o meu oficial do XT.

WorKr.png

HisashiitYamagutiH
12 de junho de 2012 às 22:37

usa o meu oficial do XT.

WorKr.png

Valeu, eu queria um próprio, mas é melhor um pato na mão do que dois voando.

13 de junho de 2012 às 08:24

Banner do tipo web ou tipo esse que tu têm na assinatura?

HisashiitYamagutiH
13 de junho de 2012 às 09:48

Banner do tipo web ou tipo esse que tu têm na assinatura?

Tipo esse da assinatura que eu tenho, mas na verdade é um banner e não uma sign, eu que fiquei com preguiça de pedir uma sign de verdade, então uso o banner para duas coisas, uhehueuh.

13 de junho de 2012 às 10:44

bb56d.png

zbbzz.png

Fiz rapidão, não tenho fonte, nem brush, nem porra nenhuma instalada aqui no note do escritório. Se quiser usar usa, se não quiser, whatever.

----

lol que merda

HisashiitYamagutiH
13 de junho de 2012 às 10:45

bb56d.png

zbbzz.png

Fiz rapidão, não tenho fonte, nem brush, nem porra nenhuma instalada aqui no note do escritório. Se quiser usar usa, se não quiser, whatever.

----

lol que merda

Gostei mais da segunda, obrigado cara... Rep+.

Edited -

Usei nas minhas duas discussões a segunda e é provável que eu use nas próximas.

Editado Junho 13 por Hisashi