usa o meu oficial do XT.

info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

usa o meu oficial do XT.

info
Grupo: Conde
Reputação: +108

usa o meu oficial do XT.
Valeu, eu queria um próprio, mas é melhor um pato na mão do que dois voando.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Banner do tipo web ou tipo esse que tu têm na assinatura?
info

Banner do tipo web ou tipo esse que tu têm na assinatura?
Tipo esse da assinatura que eu tenho, mas na verdade é um banner e não uma sign, eu que fiquei com preguiça de pedir uma sign de verdade, então uso o banner para duas coisas, uhehueuh.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Fiz rapidão, não tenho fonte, nem brush, nem porra nenhuma instalada aqui no note do escritório. Se quiser usar usa, se não quiser, whatever.
----
lol que merda
info

Fiz rapidão, não tenho fonte, nem brush, nem porra nenhuma instalada aqui no note do escritório. Se quiser usar usa, se não quiser, whatever.
----
lol que merda
Gostei mais da segunda, obrigado cara... Rep+.
Edited -
Usei nas minhas duas discussões a segunda e é provável que eu use nas próximas.
Editado Junho 13 por Hisashi
info
Olá, gostaria de um banner de discussões para eu usá-lo em minhas discussões na imprensa.
O meu computador está na formatação e eu preciso de um banner de discussões o mais rápido possível, além disso, gostaria que ficasse bem ressaltado o seguinte: Discussões do Hisashi. A foto deixarei a sua escolha, mas pelo amor de Deus, uma que tenha haver com o gênero. O Zodiak fez um banner para mim, ficou legal e eu uso ele nas minhas entrevistas, mas agora estou pedindo um para discussões.
Se eu gostar, já sabe que irei dar um rep+ como recompensa de um trabalho bem feito, aliás, nem precisa ficar excelente, a minha ideia principal é de ter um mesmo.