eu não sei, mas acho que pode ser
edição direta nas sources do serv..
Por SarioYana, 11 de jun. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Visconde
Reputação: +65

eu não sei, mas acho que pode ser
edição direta nas sources do serv..
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

Como voce edita seu gate? com action?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: sario yana

1 e o level que eu quero
por exemplo
1500
sarioyana,
A solução deste seu problema depende muito do seu servidor. Alguns baseados nas revisões do The Forgotten Server possuem um atributo para itens programado em C++ chamado levelDoor. Logo, você poderia criar um gate of expertise ao seu gosto manipulando esse atributo. Tomaremos como exemplo básico um gate of expertise em items.xml:
<item id="5130" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="1000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item>
No sistema de Gates of Expertise programado em seu arquivo doors.lua localizado em /data/actions, ele faz o seguinte cálculo.
item.actionid - getItemInfo(item.itemid).levelDoor
Logo para a criação de um Gate of Expertise de level 2000, você precisaria fazer as seguintes mudanças.
<item id="5130" article="a" name="gate of expertise"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="levelDoor" value="3000" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item>
E colocar o actionid pelo Editor de Mapas de sua preferência como 5000.
Assim sendo teremos o seguinte:
5000 - 3000 = 2000
Lembrando que essas edições podem ser feitas em qualquer porta de sua preferência, desde que ela possua o atributo levelDoor.
Reporte aqui quaisquer resultados das instruções acima.
Você também pode criar um arquivo.lua em actions>scripts e colocar o seguinte dentro:
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerLevel(cid) >= 2000 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPos) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você deve ser level 2000 ou maior para passar dessa porta.") end return true end
E em actions.xml adicionar a tag:
<action uniqueid="XXXX" script="nomedoarquivo.lua"/>
Em XXXX você coloca um uniqueid que não esteja em uso e o mesmo uniqueid da porta. Vlw, espero ter ajudado.
Editado Junho 12 por Leoxtibia
info

duvida senada vlw leoxtibia
info
e ae galera presiso de ajuda com gate
minha gate parece tar bugada