function onUse(cid, item, pos) local days = 1 vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(days)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foram adicionados "..tonumber(days).." dias de vip na sua account.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Aiiiiiiii meu Deus do ceu, tem gente que nao ler mesmo o que agente escreve ne? so pra ganha post sera? -.-.
Eu falei que ja estou a meses usando esse systema e ja tem bastante vips, se eu mudar de systema é claro que eles vao fica FREE, e ai? o que vou fazer? -.-
Vlws @Vodkart
irei testar aqui e qualquer coisa edito blz? '-'
EDITED
Cara voce é o Homem aayuhauahah
Funfou direitin vlws '-' REP+
EDITED
Sorry, nao tem como fazer esse script para quando da use muda o nome do personagem colocar VIP na frente do nome?
e quando acabar o vip o nome volta ao normal, sem o VIP!
sera que tem?
Editado Junho 10 por TitanicoxD

info
Grupo: Barão
Reputação: +4
Olá pessoal, estou com um pequeno probleminha, eu tenho o meu ot faz mais de 4 meses...
porem agora que consegui arruma uns eventos nele..
so que agora eu queria criar um item para adicionar vip_time, e ia por esse item como recompensa nos eventos certo?
So que, o meu systema de vip nao tem storange... pelo menos eu procurei e nao achei.
Se alguem puder me ajudar editando um script para adicionar vip time REP+
esse é o meu systema de vip.
Esse arquivo pode ser localizado em data/lib.
Pensei em mudar de systema , so que ja tem muitos players de vip no servidor, porque é comprado no site (gesior)
que tudo isso ja veio junto com o ot, mais agora estou precisando que um item adicione isso, pelo menos 1 dia de vip!
espero que quem ler tenha entendido.