tente assim
<parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|. Você vendeu seu item "/>
Por godjean, 09 de jun. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Campones
Registrado: 09/06/12
Posts: 6
Reputação: 0
Char no Tibia: Nightspy

tente assim
<parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|. Você vendeu seu item "/>
Tente isso.
doBroadcastMessage("Parabens ".. getCreatureName(cid) ..", está a caminho da ultima sala do templo dos Deuses, e a um passo da imortalidade. Boa Sorte!")
Percebe a semelhança com sua tentativa anterior?
Abraços.
info
Grupo: Campones
Registrado: 27/06/10
Posts: 61
Reputação: 0
Char no Tibia: Jean Dappg
Gente to fazendo um npc que tipo quando ele pergunta algo e a pessoa responde certo ele teleporta o player e depois Manda a mensage para o servido todo
Então a parte da msg do servido é que eu não to conseguindo ja tentei assim
doBroadcastMessage("Parabens ' .. creatureGetName(cid) .. ', está a caminho da ultima sala do templo dos Deuses, e a um passo da imortalidade. Boa Sorte!")E ele falo isso:16:02 Parabens ' .. creatureGetName(cid) .. ', está a caminho da ultima sala do templo dos Deuses, e a um passo da imortalidade. Boa Sorte!
ja tentei assim tambem
doBroadcastMessage("Parabens |PLAYERNAME|, está a caminho da ultima sala do templo dos Deuses, e a um passo da imortalidade. Boa Sorte!")E ele falo isso:16:02 Parabens |PLAYERNAME|, está a caminho da ultima sala do templo dos Deuses, e a um passo da imortalidade. Boa Sorte!
Editado Junho 9 por GodJean