Acho que o mesmo deve ser alterado no basespeed, que pode ser atribuído no inicio do jogo, porém será difícil manter algo equilibrado com isso, e o pior que essa função é configurada no distro, pode ser que bugue.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Duvida] Aumentar/diminuir Velocidade Das Vocations
IS
dúvida
[Encerrado] [Duvida] Aumentar/diminuir Velocidade Das Vocations
Por IsaqueTeixeira, 08 de jun. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
otserv
tibia
3
1.1k
08 de junho de 2012 às 19:23
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:15
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Olá a todos do Xtibia,
Bom estou com uma duvida em minha cabeça, eu quero saber como faço pra alterar a velocidade de cada vocation.
EX: A vocation 1 correr mais que a vocation 5 (por exemplo).
Espero que tenham entendido mais ou menos o que eu quis dizer, quero almentar a velocidade de algumas vocations no meu serve e diminuir a de outras.
Agrdeço.