Baixe o rme dnv
Por luskinha77, 07 de jun. de 2012 em Mapping
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

Pode ser um problema na placa de video ja que voce citou que formatou o pc. Voce instalou os drives dela corretamente?!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Death core

Então acho que não sei mais os outros programas funfão normal mas vamos dizer que eu instalei errado oque teria de fazer agora? não lembro o nome dos drivers
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

Geralmente a placa se instala sozinha no pc através dos drives ja existentes e alguma coisa a mais que não importa, mais oque é que quero dizer e que voce deve instalar o programa contendo os drives que vem junto com a placa ou caso não tenha buscar na internet pelo nome dela.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kimera DebochadoOo

Alguém pode mi da uma ajudinha ? meu Remeres quando vou salvar o mapa ele trava todo, não salva o mapa i ainda o buga quando vai ligar o ot ai ele não liga.
info
Reputação: +18
Char no Tibia: Predador

Primeiro: Use o rme 2.1
Segundo: Se o mapa buga ao tentar abrir, tente em file/import map ![]()
Editado Junho 10 por darkalvaro
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kimera DebochadoOo

Obrigaduuuuu finalmente irei editar os bug do server ...
info
Reputação: +18
Char no Tibia: Predador

Fico feliz em ter ajudado, agora você me ajuda com REP+ ![]()
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Death core
Então gente já fiz essa pergunta aqui uma vez mais ficaram mais mudando de área e não responderam minha pergunta , vamos la !
é o seguinte formatei meu computador recentemente só que o RME esta com problemas eu começo fazer uma mapa normal até ai dahora funciona normal só que só é eu dar um CTRL+N "novo mapa" ai fico com 2 néah só que ai ele começa travar não carrega as pallet fica travando e se tenta salvar buga tudo WHY?se alguem puder me ajudar plz *-*
+REP