Ir para conteúdo

Lidandeon Map Project - Wait For It...


Gabriel Couto

Posts Recomendados

4SSo4.png

Logotipo feito por Bernardo

 

 

Eae pessoal, estou postando aqui fotos de um mapa que vou disponibilizar para download no futuro. Estou fazendo esse mapa só pra isso e comecei a um bom tempo, depois dei uma parada e estou retomando a criação dele.

Aguardo as críticas, se tiverem ideias, podem dar também, sobre possíveis novas áreas.

 

Mais informações em:

http://mdmapping.blogspot.com

 

Abraços!

 

 

qp70s.png

 

 

 

GtwBk.png

 

 

 

JE32V.png

 

 

 

70YGX.png

 

 

 

oEo6P.png

 

 

 

 

iU2zL.png

 

 

 

 

o7uDt.png

 

 

 

 

8OjnM.png

Editado por Anyur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Expandir. Fazer umas cavernas e uma cidade pequena.

 

Isso aí é só uma parte =D

As cavernas vou fazer depois, já deixei alguns lugares pra isso, estou fazendo do térreo pra cima no momento =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém com um novo projeto de mapa para ser postado para download; baiak já está enchendo o saco.

Sobre o mapa, você poderia juntar as duas archways para deixar redondinho ali (se é que você me entende). O swamp está bem agradável, eu só colocaria de vez em quando uma árvore grande e retiraria a "vitória régia". Gostei e continue com o projeto, se precisar de ajuda estou aqui! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém com um novo projeto de mapa para ser postado para download; baiak já está enchendo o saco.

Sobre o mapa, você poderia juntar as duas archways para deixar redondinho ali (se é que você me entende). O swamp está bem agradável, eu só colocaria de vez em quando uma árvore grande e retiraria a "vitória régia". Gostei e continue com o projeto, se precisar de ajuda estou aqui! :D

 

Vou entrar em contato com você sobre isso =D

Acho que vou precisar de ajuda sim, mas depois te falo como =D

 

Semttulo-19.png

 

Tava com a intenção de postar uma foto diferente também, mas a net não me permite fazer o upload dela.

Em breve posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ponte achei meio vazia, faça alguma coisa para deixar ela mais "imponente" se é que me entende. A nature está bem boa em geral, será um bom mapa se for completado! Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ponte achei meio vazia, faça alguma coisa para deixar ela mais "imponente" se é que me entende. A nature está bem boa em geral, será um bom mapa se for completado! Sucesso.

 

Sim, a foto foi só pra mostrar a parte de baixo.

Provavelmente não ficará nem nesse formato a ponte ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...