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[Action] Quest Por Level


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Olá Xtibianos

 

Eu estava sem fazer nada /o (Normal) , entao eu resolvi criar uma quest se o player tiver x level !

A Script funciona assim , Se o player foi Exemplo , level 30+ , ele pode fazer a quest ! se ele for menos que isso , ele nao pode fazer a quest

 

Então Vamos Lá Xtibianos

 

Abra a Pasta do Ot/Data/Actions/Scripts

Copie um script qualquer , Renomeie para *QuestLevel* , Abra , apague tudo e ponha isso dentro dele

 


-- TonyNamoral Scripts --
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

a = 909090 -- Não Mecha !
b = 2160 -- ID do Item (Exemplo ai é Crystal Coin)
c = 100 -- Quantidade do Item (No Caso ai é 100)
d = 30 -- Level do Player
m1 = "Voce acabou de ganhar 1kk" -- Menssagem se o player conseguir
m2 = "Voce ja fez essa quest" -- Menssage de error , Caso o player ja tenha feita ou nao tenha level
m3 = "Voce Não é level "..d.." Para fazer essa quest"

if getPlayerLevel(cid) >= d and getPlayerStorageValue(cid,a) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1)
doPlayerAddItem(cid, b, c)
setPlayerStorageValue(cid,a,1)
elseif getPlayerLevel(cid) <= d then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,m3)
elseif getPlayerStorageValue(cid,a) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,m2)
end
return TRUE
end

 

Depois , Volte a pasta Action Inicial e Abra o Action.xml

E Lá voce adiciona

 

<action actionid="9999" event="script" value="questlevel.lua"/>

 

Dentro da Script , Voce Edita do jeito que quizer

Eu Criei umas variaveis para ajudar

 

Se forem usar em seus servidores , Voce Me Da REP+ , e se voce só veio dar 1 olhadinha e comentar voce Me Da REP+ ok??

Edited by tonynamoral
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Então Vamos Lá ####

agente ta no xtibia arruma esse treco,pare de usa ctrl+c,ctrl+v

 

obs:n disse que ripo so disse pra,n fica com preguisa de edita o negocio(eu vi que era vc lá tbm)

Edited by lordbug99
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Reportado Por Ripping

 

EDIT :

 

Criei um aki da porta

 

E Bem simples não sei por que precisa fazer ripping disso '-'

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local pos = {x= 160, y= 54, z= 7} --Position para onde o player sera teleportado

local level = 50 --O Level que precisa ser pra passa pela porta

 

if getPlayerLevel(uid) == level then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não e level " .. level .. " Para passa pela porta")

return TRUE

end

 

doTeleportThing(cid, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado")

return TRUE

end

Edited by TnTSlin
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