Ir para conteúdo

Rayan

Posts Recomendados

PoKéMoN PC

LANÇADO DIA 06/06/2012



 

EXP: 5x

 

SITE: www.pokepc.vai.la

MAPA NO SITE.

CRIAR CONTA: www.pokepc.vai.la

 

Servidor FREE com uma experiencia de servidor sério, onde no futuro talvez possa ter Vip porém os FREE sempre vao poder usar todos os comandos como fly, surf,etc!

O server está sendo Hosteado em um Ótimo PC e está totalmente SEM LAG.

 

A experiencia do server é baixa para que haja bastantes trocas dentro do jogo fazendo com que cada pokemon seja realmente um nessecidade ou até mesmo uma raridade! E tambem para que no futuro quando houver Vip você possa comprar os diamantes pelo site e até mesmo vender para outros players, fazendo assim com que todos saiam ganhando.

 

O mapa sempre será atualizado, com varias quests (novas), varios eventos (não irá ser roubado nem vou dar itens raros ou grande coisas, apenas para diversão) e até mesmo areas secretas escondidas pelo mapa. Fazendo com que haja dificuldade e com isso você crie grupos para poder fazer as quests ou até mesmo fazer Service Quest.

 

Temos sistemas de TV, onde você pode assistir outras pessoas jogando ou até mesmo você transmitir quando estiver Upando. Basta comprar a Camera na loja e clicar com o botão direito nela para transmitir e para assistir clique com o botão direito na TV em todos os CPs.

 

Temos Sistema de Level no pokemon e Boost até +50!

 

Qualquer duvida que tiverem basta mandar pm para [ADM] Ray ou então enviar um e-mail para: ray_cesar@hotmail.com

 

mapei.jpg

Editado por Rayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por gostar da iniciativa, eu fiz uma grande modificação agora que foi na EXP onde a stages nao estava pegando muito bem e então resolvi colocar a EXP fixa de 5x, agora esta upando mais rápido, porém sempre mantendo a diversão que todos merecem de um servidor de pokemon de baixa exp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei desse ot :/, para quem não gostou também... vou criar um de pokemon, que vai estar on daqui alguns dias!, quem estiver afim de jogar meu add como amigo aqui no xtibia.

 

Vai ter pokemons jhoto, kanto e hoeen! também muitos shinys e muitos lendarios :D

Editado por darkalvaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...