Eu já escrevi breves histórias. Nunca publiquei ou mostrei para alguem experiente.
Tambem gosto de representar ao longo das história alguns desenhos. São muito bons em chamar atenção.
Passar a idéia pro papel não é dificuldade para mim. Gosto de construir idéias legais... que chamem atenção (dessa vez com a história em sí). E isso também acaba me motivando, afinal o leitor que se impressiona com a propria história é considerado um grande escritor.
Sim, eu participaria de concursos. Só acho que pra participar eu teria que dar mais uma refinada no meu conteúdo.
Não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito.
Além disso, no momento não tenho nada aqui. Utilizo minha creatividade nos tempos vagos, quando estou viajando, então meu Notebook não está comigo no momento.
Atualmente, não me considero um RPG Maker. Quem sabe meio caminho andado.

info
Grupo: Infante
Reputação: +137
Identifiquem-se
Hoje estou aqui para saber quantos rpg makers existem no ekztibia, isso é, se você gosta de escrever contos, histórias e algo do gênero, você é um rpg maker e precisamos que vocês se identifiquem neste tópico.
Por tanto,
Você é um rpg maker?, Já escreveu alguma história para tibia/otserver?, Já postou alguma história/conto no xtibia?, Participaria/Participou de algum concurso?
Obs: Se você apenas gosta de escrever, pode se identificar também, precisamos de todos.
Editado Junho 2 por Vilden