CS

Sistema De Contagem De Players Da Otservlist

Por cs007, 01 de jun. de 2012 em Archived

pedido
otserv
tibia
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
12
2.3k
cs007C
06 de junho de 2012 às 23:49

Alguém ai sabe como funciona o sistema da OTSERVLIST para capturar a quantidade de players entre outras informações? se souber posta aqui. valeu

Ninguém sabe como funciona? Custa nada entrar em uma parceria. ( Não é criticando mas xtibia tem poucos que ajudam, caiu muito a quantidade de gente ajudando =/ ) Ajuda ai pessoal?

Up ai... --' pessoal ta brabo. x.x

Up?

Dificil =/

Editado Junho 5 por cs007

vinny160600V
07 de junho de 2012 às 04:51

bom cara no otverlist la tem os comandos tem as $_sessions e tem uma pah de comando pra indetifica, mais se você quer intendificar quantos players tem no seu ot é só colocar isso na pagina que vc quer:

<?php

if(count($config['site']['worlds']) > 1)

$whoisonlineworld = '?subtopic=whoisonline';

else

$whoisonlineworld = '?subtopic=whoisonline&world=0';

if($config['status']['serverStatus_online'] == 1)

echo $config['status']['serverStatus_players'].'<br />Players Online';

else

echo '<font color="red"><b>Server<br />OFFLINE</b></font>';

?>

Editado Junho 7 por eliteimperiosv

cs007C
11 de junho de 2012 às 02:40

Muito Obrigado por responder veio. bom saber que ainda existe alguém afim de ajudar.

Mas o que eu quero e tipo pegar a quantidade de players on de outros server saca? igual o sistema da otservlist. Só que não sei como esse sistema funciona.. Eu acho que ele tem que ler isso na distro mas não faço a minima ideia de como fazer isso acontecer. =/ Valeu

up!

up2?

Pow pessoal tenho certeza que aqui tem alguém capacitado para me informar não sei como faz para um site ler uma distro.

Ajuda?

KlaugunsK
11 de junho de 2012 às 14:40

Cara se você estiver montando um site pra ter o msm sistema da otservlist você terá que ter um programa onde podera hospedar os ips de outras maquinas que no caso é onde a otservlist pega as informações dos server que estão rodando porem não vai ser facil você conseguir isso por aki pedindo aos outros . Seria legal você entrar em contato com o proprio otservlist pra negociar com eles.. ate +++

BeekiB
11 de junho de 2012 às 14:47

Competir com a OTservlist é perca de tempo, tem que ter um ótimo conhecimento de infraestrutura.

Sobre como ele ler a quantidade de players no servidor, isso é uma configuração do tfs, se eu não me engano ela ler o servers.xml

11 de junho de 2012 às 15:07

Olha a otservlist lê um arquivo chamado status.cpp (fica na source)...

BeekiB
11 de junho de 2012 às 15:42

Sim, acabei de ver aqui no status.cpp, também já manjei qual problema os membros tem ao adicionar o seu servidor na otservlist, pode ser que esse if __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ não esteja declarado na compilação.

Pode ser uma possibilidade.

cs007C
11 de junho de 2012 às 23:28

Pessoal, eu aceito até as criticas de vocês, mas não tenho o intuito de competir com eles fora que já existe outros sites que fazem essa função sendo que o meu problema não é descobrir de onde ele pega a informação é sim como. Ele não pega só do status.cpp mas também do game.h e game.cpp ai fica a questão... Como adquirir tal informação? E como nosso amigo ali em cima disse, isso deve ser um outro sistema que pega essa informação. Mas creio que a otservlist nunca iria passar tal dados assim de mão beijada ou até mesmo pagando, por isso vim até aqui na xtibia pedir a ajuda dos membros. Quem tiver tal informação e quiser compartilhar fico agradecido. Abração e Obrigado pelas resposta.

BeekiB
11 de junho de 2012 às 23:41

Cara quer uma dica? estude muito que você chega lá, o XTibia não tem programador e nem PHPCoder a nivel de sanar sua dúvida.

cs007C
12 de junho de 2012 às 20:49

Ta blz.

dragonfightD
12 de junho de 2012 às 21:16

Uma vez eu vi um codigo em c++ que fazia "enganar" a otserv, pra mascarar a quantidade de players. Tenta procurar, talvez ajude.

1 mês depois...
cs007C
27 de julho de 2012 às 21:12

Cara eu sei que a otserv list lê me config.lua como ele fazem isso? o.O coisa de genio x.x