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!bless Com Erro.


EquipeGOT

Pergunta

Bom Dia amigos,

 

Quando o pessoal usa o !bless os itens as vezes caiem mesmo usando bless.

 

Ja troquei o sistema de talkactions várias vezes, e verifiquei que o problema não é o scriptzin de talkactions....

 

Aonde mais isso engloba? pois está utilizando somente uma porcentagem para não cair os itens, as vezes acaba caindo.

 

 

 

Sei que na config.lua ta igual todos orientam deixar.. será que tem alguma function que preciso alterar?

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15 respostass a esta questão

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function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, 5) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
return true
end

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yes

 

<event type="death" name="BugBless" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

 

em login.lua adc

 

registerCreatureEvent(cid, "BugBless")

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Tópico Reportado Duvida Sanada

 

E Retire o ip do otserv manda por pm para ele pq isso não e anuncio e duvida

 

Metidinho você hein, primeiro nem se quer foi sanado, ele ainda ficou de testar, e segundo ele pode postar o ip do fórum sim, não tem problema... pq?

Porque o post dele tinha a reposta e o ip dele, então não tem problema, teria problema só se ele tivesse postado o ip do server dele sem nenhuma resposta.

 

Se não quer ajudar, n atrapalhe.

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Oi Vodkart ainda não testei, vou testar em casa primeiro, dia desemana n da tempo, trabalho o dia todo, a noite cuido do ot, estamos com 170 players on hj, sou sozinho na staff, agora no sabado vou estar testando.. e converso com você..

Muito obrigado cara, de coração, da uma lida la nos teus comentários.. e me adiciona no msn se você puder!

 

 

Abraço e bom final de semana.

 

Vodkart,

 

 

Problema é os red agora rs.

 

Não vai cair os itens né?

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Não sei se isso resolve.

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_RED then

return true

elseif isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, 5) then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

end

return true

end

getPlayerSkullType(cid)

 

 

Vodkart essa função, getPlayerBlessing(cid, 5) , não vai verificar se o player tem apenas a bless numero 5? e não todas?

 

 

edit, vodkart da uma olhada aqui, não sei usa array, vê se isso faria a verificação da black e red.

function onDeath(cid, corpse, deathList)[/font]
[font="comic sans ms, cursive"]local skull = {"SKULL_RED", "SKULL_BLACK"}
if (isInArray(skull,getPlayerSkullType(cid)) == TRUE) then
return true
elseif isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, 5) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
return true
end

teria como você me manda um msn para tirar dúvidas como essa? um que você entre.

 

 

Se tiver errado, posta certo ai pra mim comparar e aprender.

Editado por Vilden
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Opa esperando a resposta do grande pra testar :)

 

Obrigado pela ajuda..

 

Ta dando um erro na distro, mysql - frag não sei o que, esse erro sempre deu, não sei porque, alguma columa do banco de dados, mais na real esse erro dá quando alguem ganha uma frag eu acho...

quando eu chegar em casa vo printar e mostro pra vocês.

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@vilden

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) < SKULL_RED and getPlayerBlessing(cid, 5) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
return true
end

 

eu coloquei só para checar a bless 5 porque ela que tem a função de não deixar perder loot '-'

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  • 0

FUNCIONO VODKART

CARA SE EU FOSSE MULHER EU DAVA PRA TI! rs

 

velho muito obrigado mesmo.

Agora o ot vai pra frente,rs.

 

Preciso de um script agora de bloquear os nomes de monstros, ten por ai?

 

(sem querer abusar)

Editado por EquipeGOT
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