Eu usava a da ******, o de 1g ram aguento 300 player com 1 poco de lag.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Pedido] Sobre Vps
DA
[Encerrado] [Pedido] Sobre Vps
Por darkalvaro, 31 de mai. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
lgv
hoster
vps
semi-dedicado
otserv
tibia
4
936
31 de maio de 2012 às 23:03
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Predador

03 de junho de 2012 às 01:25
a vlw vo compra amanhã! me falaram que a lgv tb é bom... mais sei la vo testar da ******! vlw!
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:16
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Predador
Olá Xtibianos eu não sei se essa é a área correta (se não for me movam) para fazer um pedido ou melhor um favor! to dando REP+ por 3 dias para quem me ajudar!
Bom galera eu venho procurando uma empresa que hospede meu ot por um preço razoável, vim pesquisando algumas ofertas e achei essa aqui:
Semi-Dedicado 3
É da empresa "LGV HOST", então me digam se esse vps aguenta uns 100 players com map de 14mb! e se não aguentar ou for ruim essa empresa me informem uma boa para que eu possa colocar meu ot online de uma vez!
VLW! E REP+ PARA QUEM ME AJUDAR!
Editado Maio 31 por darkalvaro