deus está na nossa cabeça, eu nunca fui a igreja pra acreditar em deus ou ve-lo (até pq eu acho q ninguem vê deus)
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Papo Cabeça
- Se Deus É Onipresente
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

Editado Maio 22 por Subwat
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

na verdade tu vai na igreja pra reforçar sua fé. senti que foi mais trollagem do que papo sério mesmo
na verdade tu vai na igreja pra reforçar sua fé. senti que foi mais trollagem do que papo sério mesmo
na vdd a prof. que disse isso na sala msm
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Porque quando isso foi inventado era a única forma de pagar a igreja, não tinha CCI ou Boleto.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

É uma boa questão a se pensar JV, curti a discussão.
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

Você não vai para igreja para o ver, mas sim para o adorar.
lol
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Você não vai para igreja para o ver, mas sim para o adorar.
lol
Legal, adorar algo que não se pode ver, tocar, medir, cheirar nem sentir...
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

Legal, adorar algo que não se pode ver, tocar, medir, cheirar nem sentir...
Por isso se chama "fé"
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

As vezes você me pergunta, porque que Eu Sou tão calado? Não falo de amor quase nada, nem fico sorrindo ao seu lado...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Normalmente, pra ouvir o que pessoas que estão lá a mais tempo, tem a dizer. Eu frequentei um grupo de jovens por alguns meses, era bacana pra caramba ir lá, pq tem a turma, tem brincadeiras, tem zuera, tem amizade e tem o tempo de oração também.
O pessoal ateu vai ter que concordar comigo, que muita gente só tem chão, pq tem amigos, podendo ser da igreja.
Recentemente, o pai de gêmeas do grupo morreu, as meninas (13 anos) ficaram destruidas... a galera da igreja agora é tudo pra elas, tanto que elas saem direto, todo fds, tem algumas lá que tem carro/vida propria já, carregam elas pra todo lado... se nao fosse isso, não duvido que agora elas estariam por aí jogadas, talvez nas drogas, talvez na prostituição...
enfim, nem sei pq escrevi isso flw
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Qualquer grupo socialmente atado para elas funcionaria assim, no caso delas é a igreja por um fator social, simplesmente assim como alguns se apoiam em grupos de jogos ou da escola na falta de uma família que suporta e ajuda seus filhos ou que estão ausentes...ou mortos.
info
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Exato, portanto, a igreja não é tão inutil, pois pode ser que exista um grupo nela, como este e que sendo por Deus ou não, acaba ajudando alguém, de alguma forma =p
info
Reputação: +38
Gênero: Masculino

igreja é ciclo social hoje, eu tava pesquisando umas paradas tipo 'como fazer pra encontrar novas pessoas' e muitas respostas foram 'se vc curte uma religiao, vá a igreja e faca novos amgs q pensam o msm q vc'

info
Grupo: Visconde
Reputação: +31
esta em todos lugares, entao porque eu tenho que ir pra igreja pra vê-lo?