LI

Se Deus É Onipresente

Por Linshun, 22 de mai. de 2012 em Papo Cabeça

14
1.8k
LinshunL
22 de maio de 2012 às 09:54

esta em todos lugares, entao porque eu tenho que ir pra igreja pra vê-lo?

SubwatS
22 de maio de 2012 às 10:00

deus está na nossa cabeça, eu nunca fui a igreja pra acreditar em deus ou ve-lo (até pq eu acho q ninguem vê deus)

Editado Maio 22 por Subwat

22 de maio de 2012 às 10:02

na verdade tu vai na igreja pra reforçar sua fé. senti que foi mais trollagem do que papo sério mesmo

LinshunL
22 de maio de 2012 às 11:44

na verdade tu vai na igreja pra reforçar sua fé. senti que foi mais trollagem do que papo sério mesmo

na vdd a prof. que disse isso na sala msm

JvchequerJ
22 de maio de 2012 às 12:37

Porque quando isso foi inventado era a única forma de pagar a igreja, não tinha CCI ou Boleto.

2 semanas depois...
Henrique MouraH
29 de maio de 2012 às 22:18

É uma boa questão a se pensar JV, curti a discussão.

1 mês depois...
Pedro MenezesP
10 de junho de 2012 às 13:23

Você não vai para igreja para o ver, mas sim para o adorar.

lol

FolspaF
10 de junho de 2012 às 16:04

Você não vai para igreja para o ver, mas sim para o adorar.

lol

Legal, adorar algo que não se pode ver, tocar, medir, cheirar nem sentir...

Pedro MenezesP
10 de junho de 2012 às 16:14

Legal, adorar algo que não se pode ver, tocar, medir, cheirar nem sentir...

Por isso se chama "fé"

dragonfightD
11 de junho de 2012 às 00:08

As vezes você me pergunta, porque que Eu Sou tão calado? Não falo de amor quase nada, nem fico sorrindo ao seu lado...

DaNDaNrOxXD
11 de junho de 2012 às 00:58

Normalmente, pra ouvir o que pessoas que estão lá a mais tempo, tem a dizer. Eu frequentei um grupo de jovens por alguns meses, era bacana pra caramba ir lá, pq tem a turma, tem brincadeiras, tem zuera, tem amizade e tem o tempo de oração também.

O pessoal ateu vai ter que concordar comigo, que muita gente só tem chão, pq tem amigos, podendo ser da igreja.

Recentemente, o pai de gêmeas do grupo morreu, as meninas (13 anos) ficaram destruidas... a galera da igreja agora é tudo pra elas, tanto que elas saem direto, todo fds, tem algumas lá que tem carro/vida propria já, carregam elas pra todo lado... se nao fosse isso, não duvido que agora elas estariam por aí jogadas, talvez nas drogas, talvez na prostituição...

enfim, nem sei pq escrevi isso flw

JvchequerJ
11 de junho de 2012 às 01:04

Qualquer grupo socialmente atado para elas funcionaria assim, no caso delas é a igreja por um fator social, simplesmente assim como alguns se apoiam em grupos de jogos ou da escola na falta de uma família que suporta e ajuda seus filhos ou que estão ausentes...ou mortos.

DaNDaNrOxXD
11 de junho de 2012 às 01:40

Exato, portanto, a igreja não é tão inutil, pois pode ser que exista um grupo nela, como este e que sendo por Deus ou não, acaba ajudando alguém, de alguma forma =p

noobinhuN
16 de junho de 2012 às 22:12

igreja é ciclo social hoje, eu tava pesquisando umas paradas tipo 'como fazer pra encontrar novas pessoas' e muitas respostas foram 'se vc curte uma religiao, vá a igreja e faca novos amgs q pensam o msm q vc'