Ir para conteúdo
  • 0

Seleção De Depot A Cada Cidade.


Koama

Pergunta

Eu estava vendo no meu mapa que não esta aparecendo para selecionar nos depots a cidade da qual ele esta localizado para utilizar o sistema de parcel e cartas.

 

Gostaria saber o que fazer, pois NENHUMA cidade aparece, criei nova town e nada...

Grato!

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho quase 8 towns, não sei porque esta acontecendo isso.

Isso esta sendo mitico pra mim. Primeira vez que ocorre. Pensei que as cidades tinham bugadas mas não é, fiz outra e nada de aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente é um bug do RME então, que está na versão Beta e portanto, suscetível a erros.

 

Se você criar um novo mapa, importar o seu mapa antigo e recriar as tows pode funcionar, sei que configurar towns não é muito demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é creio que vc deixando assim nao afetaria em nada, será até uma facilidade para o Player poder acessar o mesmo DP de qualquer cidade e nao precisar viajar de uma cidade para outra por causa de um iten em outro deposit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pera, mas as casas não tem como fazer sem cidade? Se não me engano quando você deleta uma town as casas ainda ficam lá, mas sem cidade, aí é só configurar denovo ao invés de recriar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...